Grande qualidade atacante e futebol vistoso vamos lá ver é se vai perder o campeonato perto do fim no 3º clube (e país) consecutivo…
[b]Ozat desmaia durante jogo do Colónia DRAMA EM KARLSRUHE AOS 27 MINUTOS DE JOGO[/b]O capitão do Colónia, o turco Ümit Ozat, desmaiou em pleno relvado aos 27 minutos do jogo com o Kalrsruhe, no Wildparkstadion, no encontro que está a abrir a 3.ª jornada da Bundesliga.
A partida esteve interrompida por alguns minutos, num clima de grande comoção. O técnico do Colónia, Christophe Daum, por exemplo, esteve a chorar copiosamente durante este período de incerteza.
Cerca de cinco minutos depois de o jogador turco ter deixado o relvado, o porta-voz do estádio afirmou, através do sistema de som do recinto, que Ozat já estava consciente, o que gerou uma grande ovação das bancadas.
O internacional português Petit está no onze do Colónia.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=802619&idCanal=44
[hr]
[b]Liga cipriota arranca com 41 portugueses DOXA LIDERA COM 7 JOGADORES NACIONAIS[/b]Arranca hoje a Liga cipriota, uma das menos interessantes da Europa mas que conta com 41 jogadores portugueses, tornando-se o segundo campeonato com mais atletas nacionais.
Todos os emblemas da Liga têm pelo menos um português e o Doxa é recordista, com 7. Esta equipa inicia hoje a prova com deslocação difícil ao terreno do APOEL, um dos candidatos ao título. Os outros são: Anorthosis, actual campeão, e Omonia.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=802675&idCanal=292
alguem sabe onde posso ver os jogos?
Na Holanda o PSV começou da melhor maneira a defesa do título ao ganhar fora 5-1 ao Utrecht.
Os golos do PSV foram marcados por Affelay (2), Koevermans (2) e Amrabat.
[hr]
Na Alemanha, resultados:
Bielefeld 2-4 Hamburgo
E. Cottbus 0-1 Dortmund
Leverkusen 5-2 Hoffenheim
Monchengladbach 3-2 Werder Bremen
Schalke 04 1-0 Bochum
Wolfsburg 2-2 Frankfurt
O Hoffenheim que tinha começado muito bem com duas vitórias foi hoje atropelado pelo Leverkusen (5-2)
O Hamburgo esteve a perder 2-0 com o Arminia Bielefeld mas deu a volta e ganhou por 4-2.
[hr]
Em França, resultados:
Caen 0-1 Paris SG
Grenoble 1-0 Monaco
Lorient 0-2 Auxerre
Nancy 2-1 Le Havre
Nantes 1-4 Le Mans
Nice 2-0 Valenciennes
Marseille 2-1 Sochaux
Depois do mau começo de campeonato, o PSG vai melhorando e voltou a ganhar e com mais um golo de Hoarau.
O recém-promovido Grenoble continua o bom começo de campeonato e voltou a ganhar, desta vez ao Monaco.
O histórico Nantes continua em baixo e desta vez foi goleado em casa pelo Le Mans e é agora o lanterna vermelha.
Com uma vitória em casa sobre o Souchaux, o Marselha ascendeu ao 1º lugar com 10 pontos, mais 3 que o Lyon que tem menos um jogo.
Infelizmente, a 5 minutos do fim, o nosso Celtic está a perder em casa 1-4 contra o velho rival Rangers :o
Esteve a perder 0-1, empatou ainda antes do intervalo e depois tem sido uma desgraça. >:(
E o Pedro Mendes marcou um golo.
Um grande golo como ele já nos habituou, um remate forte, de primeira, de fora da àrea.
O Celtic acabou por reduzir pelo Nakamura, ficou 4-2.
Deve ter havido molho durante a partida porque o Cousin e o Hesselink foram expulsos na mesma altura.
[hr]
Na Ucrânia, Shakhtar esteve a ganhar 2-0 ao Metallurg Za… qualquer coisa mas acabou por ceder o empate duas bolas.
[b]Treinador do Cluj despedido IAN ANDONE VÍTIMA DOS MAUS RESULTADOS[/b]Ian Andone, treinador do Cluj, campeão romeno em título e emblema no qual actuam oito portugueses, foi hoje demitido na sequência dos maus resultados do grupo, que somou quatro jogos sem vencer e ocupa o 11.º posto da Liga romena.
Em comunicado a direcção do Cluj indica que o sucessor de Andone será apresentado segunda-feira, em conferência de imprensa.
A equipa dos portugueses Nuno Claro, Hugo Alcântara, Tony, Cadu, Manuel José, André Leão, Dani e Semedo começou da pior forma o campeonato, tendo concedido pontos em quatro jogos, em seis jornadas disputadas, os últimos dos quais no empate registado sexta-feira com o Poli Iasi, 16.º classificado.
O Cluj ocupa um modesto 11.º lugar da tabela, com oito pontos, cinco menos que o Dínamo de Bucareste, líder.
O técnico, por seu turno, Ian Andone diz que não foi despedido e segunda-feira irá encontrar-se com os dirigentes do clube.
“Se o clube anunciou a vinda de um novo treinador, é com ele, agora eu ainda não rescindi o meu contrato”, afirmou o técnico, que chegou à equipa em 2007 e conduziu o Cluj ao título romeno na temporada passada, pela primeira vez na sua história.
http://www.record.pt/noticia.asp?id=802852&idCanal=44
Incrível… o homem leva, contra tudo e contra todos, a equipa ao título pela primeira vez na história do clube e na época seguinte à 6ª jornada porque está a enormidade irrecuperável de…5 pontos do 1º é despedido.
Às vezes ainda me espanto com a falta de gratidão no futebol… sou um ingénuo.
Na Alemanha:
Bayern Munich 4-1 Hertha
Estugarda 2-0 Hannover
[hr]
Em França:
Lille 2-1 Bordéus
Toulouse 0-0 Rennes
St-Etienne 0-1 Lyon
O Lyon lá ganhou num campo difícil com mais um golo do Benzema que já é o melhor marcador do campeonato com 4 golos em 3 jogos. No Bordéus nova derrota e novo golo de Cavenaghi.
Marselha e Lyon lideram com 10 pontos.
[hr]
Na Rússia:
Amkar 1-2 Rubin Kazan
Dinamo Moscovo 1-1 FC Moscovo
O supreendente Rubin Kazan, mesmo sem grandes estrelas na equipa (tem veteranos como Semak e Savo Milosevic e ainda um dos meus jogadores preferidos, o turco Gokdeniz Karadeniz) lá continua a ganhar jogos.
Continuam assim em 1º lugar mas agora já com 6 de avanço para o 2º (Dinamo) e 9 para o 3º (Spartak Moscovo), o campeão em título, Zenit está em 7º a 14 pontos.
Pensei que só eu apreciava esse maltrapilho.
Aquele lance que ele fez em Atenas na qualificação para o Europeu… Genial.
:lol: :lol:
Também pensei que era caso único, joga muito aquele gajo, podia e merecia ter passado por clubes bem melhores.
Esteve no Euro mas praticamente não jogou… não sei porquê.
Ficava mesmo bem era no nosso Sporting era o tal desequilibrador que nos fazia falta…
O tal lance:
[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=0a-EV4bMlZ8&feature=related[/youtube]
A jogar no Kazan nem deve ser caro.
O passe não deve ser caro mas cheira-me que recebe à vontade mais do que os mais bem pagos do nosso plantel.
Ele estava na Turquia no Trabzonspor, também lá joga o Yattara que já se falou por aqui para o Sporting, esse tem uma técnica incrível, tipico jogador africano muito fantasista sempre a ir para cima do defesa.
Tanto um como outro dava muito jeito por cá nem que fosse para saltarem do banco em jogos que não atam nem desatam e semear o pânico nas defesas.
Pois, eu também me passo com isso muitas vezes…
Mas olha que, neste caso, a coisa deve ter sido catalisada pela maneira de pensar desses países de Leste… Os lemas nesses países parecem-me ser: Resultados Imediatos, Manter a Memória Curta, Não Há Nada que o Dinheiro não Resolva, etc…
cumps,
ADNR
O Karadeniz era mais um que o PB ia sentar. Ele não gosta de jogadores meio loucos. Mas este turco contra adversários tipo Rovérsio, Peçanha e restante Bus Company era um trunfo sério.
He's 5 Foot 8 With Greasy Hair He Looks Like Jesus But We Don't CarePedro Mendes, The Rangers number 4
Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na
He's the spark in our mid-four! Pedro! Pedro! Lee McCulloch plays no more! Pedro! Pedro! Hes 5ft 8 wae greasy hair , he looks like jesus but we dont care, Pedro Mendez the rangers number 4 na na na na na
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
greasy hair :rotfl:
Liga Sagres B! 8)
:rotfl: :rotfl: Não há melhor que os britânicos na arte das letras para cânticos. Já quando o Hugo Viana foi para o Newcastle fizeram logo alto cântico sem nunca o terem visto jogar. :lol:
Pedro Mendes era um jogador que eu adorava ver no Sporting… :-[