Mais uns sites que parecem uteis. Estive a testar, e não consegui correr isso. Porque não há programas desses em linguas mais acessíveis, como inglês ou castelhano?!
Para quem não tem Sport TV e anda como eu a ressacar face ao "inexplicável" ( :) ) fim das "boxes" cá vai um link muito útil.
Não me perguntem bem o que é e pq funciona, acho que está relacionado com streaming para podcast e é aparentemente um canal chinês. A verdade é que tudo o que é jogo importante lá passa, hoje já marchou o chelsea - birmingham e já vou no bolton - manchester united. Com a minha ligação mega 4 não me queixo, o streaming é contínuo, sem engasgos e a qualidade mais que aceitável. Só é pena a locução dos chinos sobre o inglês mas à borla…
à noite vou ver se apanha o barça - real… se apanhar cheira-me que só meto “box” daqui a muito tempo.
Copiar este link para o browser internet (IE) pcast://ps.itv.mop.com/channels/DEFAULT/txt/1,0,0,75/PCAST_05.txt
Quando a aplicação podcast que se encontra na barra de ferramentas (icon azul) parar de fazer “buffering”, clicar no botão direito do rato e escolher opção “Watch TV”.
O Windows Media Player deverá abrir e a transmissão deverá começar.
Quanto ao horário das transmissões… basta conferir se está a dar sempre que tiverem conhecimento de um jogo. Eles dão em directo.
PS - Já existem 2 soluções de guerra aos roubos da TVCabo. A primeira já quase toda a gente conhece e mete parabólica e descodificador. A segunda assenta em algumas placas de TV para pc que têm um componente que descodifica o sinal da TV Cabo. Um amigo meu instalou e tem o PC na Sala e descodifica tudo para o plasma.