Futebol Espanhol - Parte 3

Não me parece uma situação proxima (embora seja comparável, não a considero próxima). Quer pelo estado em que encontraram os seus clubes, quer pela experiência que tinham como treinadores. A do Xavi não é nada de especial, mas a do Pirlo…

Acho que para o ano, sim, com uma época preparada e arrancada do zero poderá ser feita uma comparação mais justa. Não antecipo se correrá bem nem se correrá mal, acho cedo para essa previsão…

Porque é que o jogo foi interrompido?

Ok, já percebi. Objecto arremessado…

https://www.instagram.com/p/CYxB4gHpxWF/?utm_medium=copy_link

Esse Demir era bem sacado, emprestimo com 10 milhões de compra era mel, vai ser craque.

1 Curtiu

Real Madrid a levar a Supercopa. Frente ao sp difícil Bilbau. Estão a fzr uma enorme época, a jogar com qualidade e com excelentes resultados. Mais um trabalho sério e competente do Ancelotti

É inacreditável a falta de Qi dos jogadores do Barcelona, existem ali jogadores que são literalmente burros

Jogaço. Muniain MVP claramente, esteve intratável.
Coitado do Fati, mais uma lesão…

1 Curtiu

Segundo se diz em Espanha, o Fati pode ter que se operado e corre o risco de ter acabado a época.

Não tarda acaba é a carreira

Mais um bom jogo da La Liga, mais uma boa exibição do Bétis.
WC14 em grande tb.

O Barcelona que pegue nos 500M€ do empréstimo e faça um investimento no departamento médico.

Falou se no outro dia no Samu.
O Venâncio a fazer uma época mto boa tb ao serviço do Eibar na LaLiga2.