Futebol Espanhol - Parte 3

Mais um troféu para a conta do Zidane! É merecido, soube vencer as polémicas e soube montar uma equipa sem as principais vedetas.

Contra o pior Barça que me lembro de ver desde que nasci.
O Zidane não me parece ser um bom treinador mas sim um bom gestor de egos no Real Madrid. De futebol não tem muito também. E no Real Madrid é mais importante um bom gestor de egos do que treinador, está no lugar certo se não começarem apenas a contratar os putos e continuarem na senda dos galáticos. Se inverterem a politica, deixa de ser o treinador certo.

Contratações a nível de treinador, porque a nível de plantel neste momento têm um plantel top!

O Barcelona que não limpe aquele balneário não…o lixo humano que por lá anda :sweat_smile:

Mais um treinador queimado, não me surpreende não terem pesos pesados a treinar a equipa desde a saída do Guardiola, um treinador com o mínimo de ego não atura aquele balneário…

Fico contente. Sou um particular apreciador do clube Real Madrid. Tive imensa pena quando estive em Novembro em Madrid, não ter tido possibilidades monetárias para ir visitar o estádio.

1 Curtiu

A época do Barça foi muito ma…o Valverde nem devia ter começado, e depois a troca pelo setien nao resultou. O plantel tem problemas de profundidade, o banco é muito fraco.

Mas esta ponta final do Madrid tem muita ajuda das arbitragens, entre penaltys e VAR aquilo rossou o escândalo algumas vezes. Apareceu sempre uma ajudinha.

Para falar a verdade no geral as arbitragens Espanha são muito mas (piores que o tugao), basta ver que a “estrela do apito” lá do sítio é o lahoz.

1 Curtiu

O Celta safou-se da descida na última jornada, empataram a zero com o Espanyol e o Leganés que vinha de uma boa série de resultados empatou 2-2 com o Real e vai descer.

O Granada com o Domingos a titular deu 4-0 ao Athletic e saltou do 9º para o 7º lugar e vai à fase de qualificação da Liga Europa. Até chegaram a estar em 6º mas a Real Sociedad acabou por empatar já perto do fim contra o Atlético Madrid e ficou à frente.

Época fantástica do Domingos, está de parabéns.

https://twitter.com/LaLigaEN/status/1284922480034013184?s=20

11 golos e 9 assistências na liga. Aos 35 anos e depois do calvário que passou, craque.

Quando o felix foi contratado pelo atlético houve por aí um forista que disse: “não faz nem 10 golos na liga espanhola, podem escrever”.

Ora eu não escrevi mas lembro-me, por isso gostava de lhe dar os parabéns pela previsão mas não me lembro quem foi :+1:

Podemos dizer sem sombra de dúvidas que o João Félix ocupa o 1º lugar dos flops da liga espanhola.

E o Getafe? Devem estar com um melão…
Dois golos anulados pelo VAR, um pénalty falhado, e um golo sofrido no ultimo minuto !!!

O super betis é que se safou da linha de rebaixamento por 5pts. Grande projeto desportivo…

Celta sempre!!!

O Deportivo da Coruña, que o ano passado disputou o play-off para subir com o Mallorca, acabou de ver confirmada a descida à 3ª divisão.

Se há clube que o Mendes rebentou foi este.

4 Curtiram

Sempre a descer

CELTA SEMPRE!!!

O que acham do Pedri do Las Palmas que foi comprado pelo Barça e parece que vai lá fazer a pré-época pelo menos? No último passe e a isolar colegas parece-me muito melhor que o Vietto ou qualquer outro jogador, mas também 2ª divisão é sempre 2ª divisão.

Grande barracada ontem com o jogo do Depor, ao nível do tugão :rofl: :rofl:

Que se passou?

Como é que o Depor desceu tanto?

Acabei por criar alguma simpatia dado terem sido uns campeões underdog, se não me engano, no ano em que quebramos o jejum.

Penso que era o Valeron e o Makaay a dupla de ataque. O Makaay era exímio a jogar à Inzaghi. No meio dos centrais, bola picada por cima e lá ganhava a frente…

Depois houve uma fase também em que tivemos lá alguns jogadores emprestados.

E agora… Terceira.

https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1289627872043233280?s=19

IKER CASILLAS:

“Hoje, deixo para trás os três ferros que me viram crescer como guarda-redes, os que em todos os momentos me colocaram no meu lugar e me obrigaram a manter os pés no chão, esses três ferros a quem tanto devo e que seguramente me vão fazer falta. E ali também vos deixarei a vocês, minhas fiéis aliadas, ali deixarei as luvas”.

Durante vários anos admirei imenso o Casillas e foi para mim nesses anos o melhor. Com o José no Real, veio ao de cima um Casillas que se desconhecia, mas nada belisca a admiração que tinha pelo guarda-redes.

Teve uma boa carreira. Foi dos melhores.

O que apostariam hoje no Depor - Fuenlabrada?

Vingança do Depor por toda esta situação ou Fuenlabrada a ganhar para ir aos Playoffs de acesso a La Liga?