Futebol Espanhol - Parte 3

Surreal o lance do penalty, como é que se analisa merdas em super slow motion que se passam em milesimos ? Claramente prejudicado o Real, devem estar a fazer papinha ao patético.

Eu vi o jogo.

A bola não vem das costas de ninguém.

O Eder Militao empurra o Fernando e desequilibra-se ficando de costas para a bola e de braço aberto.

Não sendo posição natural para se jogar futebol, não havia outra solução se não marcar penalti.

Com o empate de hoje o Atlético estará em boa posição para ser campeão.

Se o Real tem ganho seria o inverso.

1 Curtiu

É complicado escolher um campeão no meio de tanto clube de merda.

Era melhor ver o Sevilha do que qualquer outra.

Já simpatizei bem mais com o Sevilla do que atualmente.

Pena o meu Athletic andar tão mediano.

1 Curtiu

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mercenario-fora-desta-equipa-joao-felix-insultado-por-adeptos-do-at-madrid?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

2 Curtiram

Como em Espanha ninguém dos grandes parece querer ser campeão, o Atletico depois da tremideira lá se vai aguentando. Ontem ganharam por 2-1 à Real Sociedad e continuam em 1º lugar.

A 2 jornadas do fim estão com 4 pontos a mais que o Barça e 5 que o Real, que tem menos um jogo.

O Real Madrid foi altamente prejudicado no jogo em casa contra o Sevilha. O Atlético joga contra o Osasuna e Valladolid, acho que já não escapa o título.

Tu queres ver que o real ainda vai ganhar esta porra?

Já tá em 1 com mais um ponto loooool

1 Curtiu

Incrível este atlético

edit: ui marcaram

E já deram a volta

E tu a dar lhe.

Prejudicado em quê?

Eu sou madridista mas os penaltis são para marcar.

O Militao salta de braço aberto…

Que reviravolta do Atletico, e fica tudo para a última jornada.

Foi pena.

Que final de época horripilante da parte do Barcelona. Espero que o Koeman seja despedido no final do próximo jogo.

Já o Atlético conseguiu fazer a reviravolta e conquistar uma vitória crucial. Fica tudo adiado para a próxima jornada. Tanto o Atlético como o Real têm dois jogos complicados.

2 Curtiram

Que história é esta do Messi retirar-se no final da temporada?

Sai a Zero e com salário relativamente baixo ao que parece.

Roubo do Século.

Ninguém quer ganhar em Espanha. Os 2 candidatos a perder!!!

1 Curtiu

Era bom que o Real ganhasse para ir para o pote 1 o patético para o pote 2.