Pois, aí também acho que não houve boa decisão. Pelas imagens, fica claro que é fora de área e que não é um lance de claro um para um com o GR. E é uma entrada dura, mas também não é de expulsão.
Será que o Real reage no X? ![]()
Pois, aí também acho que não houve boa decisão. Pelas imagens, fica claro que é fora de área e que não é um lance de claro um para um com o GR. E é uma entrada dura, mas também não é de expulsão.
Será que o Real reage no X? ![]()
Têm muito que aprender com as nádegas…
O escândalo em Espanha com os “favorecimentos” ao Sporting.
Esta cueca e passe do Yamal…
Porque é que o Real joga hoje para o campeonato?
Deve querer ter muito tempo para preparar a ida a Munique..
Pode ser o abdicar totalmente do campeonato.
Tic tac
Já se fala no Deschamps
Bye campeonato Bye champions
Roubalheira em Madrid
Como é que não marca o pênalti sobre o Mbappe?
Este Real é fraquinho, equipa sem fio de jogo, sem uma identidade e vivem do individual quando aparece. Época muito aquém e trocar o Arbeloa pelo Deschamps é de rir. Vão mas é buscar o Klopp.
O Mbappé sofre um penalti, leva com um braço na cara. E o Vini já chateia imenso, sempre a chorar, sempre a reclamar, futebol que é bom.. nada. O Real devia vendê-lo e investir num 9 de topo.
Depois de levarmos com uma década a assistir CR7 vs Messi é ridículo ver vinicius e mbapes a jogar.
Será uma excelente opção, na seleção francesa fez um grande trabalho e soube controlar o balneario…coisa que não é facil na seleção que é
O Vini é como vejo o Rafael Leão. Potencial de topo, vontade de quem não precisa de nada.
Grande derby que estou a ver entre o Barcelona - Espanhol de Barcelona.
Visca Barça.
4-1 ![]()