Baixa importante, tirando o Raphinha e o Vini Jr não há assim tanto talento no ataque da seleção brasileira nesta geração.
Era lindo apanhar o brasil no mundial,eles iam levar uma razia
João Pedro, Endrick, Estevao…o que não falta é talento
Era mais o contrário…basta ver as prestações de Portugal nos ultimos mundiais ou então até o ultimo europeu que para se ganhar à Eslovénia teve que ser nos penalties
Com o Arbeloa o Real é candidato a ganhar zero. Ali tudo é muito mau.
Até acho que tirando o ponta de lança, têm boas alternativas a Raphinha e Vini. Estevão, Martinelli, o próprio Rayan (que pode ser uma boa surpresa), Matheus Cunha e provavelmente até me estou a esquecer de mais alguém.
Allison santos
Lol
Rayan, na frente há muito por onde escolher.
No meio-campo nem tanto, acho a casa das máquinas e os laterais bem fraquinhos. E o Rodrygo desse naipe de atacantes é de longe o tacticamente mais inteligente e seria muito útil para fechar. Vai-lhes fazer falta. O puto Andrey está a ganhar espaço no Chelsea com o Rosenior, é uma hipótese também.
Biel
Ontem o Patético ia sendo patético..
Mas vá lá, vai à final da Taça do Rei. Hoje temos duelo basco de novo, para decidir quem acompanha.
Real Sociedad - Atlético de Madrid, na final da Taça do Rei
Interessante
Os rumores confirmam se, jornada retro em Abril com as equipas da La Liga e La Liga 2 a usarem equipamentos retro.
É interessante ver que mesmo em países como Itália, Alemanha, Espanha e França onde o futebol é dominado por um ou dois clubes existe mesmo assim mais clubes a ganhar troféus do que em Portugal.
Mas eles não mandam na UEFA?
Imagino o tiro de canhão que vem aí para o Prestianni
Nem falo sequer disso.
Pensei logo nos muitos exemplos de adeptos apanhados a serem racistas.
O Real também agiu imediatamente com respeito ao adepto, entregou-o às autoridades e colaborou com a UEFA, isso torna tudo mais rápido. Tipo quando foi o próprio Sporting a denunciar a pirotecnia num dos jogos fora que fizemos.
O panelas obviamente não fez nada disso e vai obstruir qualquer investigação (diria que 99% dos clubes age assim).
Bem, saíram notícias de que os adeptos em causa estariam suspensos.
Mas isso foi uma semana ou assim depois do jogo, durante o jogo eles não agiram
Real Madrid e Barcelona de fora dessa iniciativa, num total de 4 equipas que rejeitaram participar (deve também estar o Atlético nesse rol) o que eu acho uma estupidez a posição destes clubes.
A Adidas e Nike mandam por completo nos clubes