Futebol Espanhol - Parte 3

2:45… que defesa!!!

O Atlhetic venceu ontem em Valência. Quando o autocarro chegou, foram recebidos à pedrada. Que o Sporting meta os olhos nisto para que na segunda-feira consigamos fazer o mesmo, pois também não vamos ser bem recebidos… nunca mais me esqueço de 21/22.

Que vergonha, que futebol de meninas. Essa merda não ser revertida é uma vergonha para o VAR.

O Patético teve a melhor transferência dos últimos tempos, neste mercado. O Lookman. Ontem, na estreia, um golo e uma assist e uma goleada do Patético, que é raro. Ele estica o jogo, está em praticamente todos os lances dos golos.

1 Curtiu

Lookman deve estar nas sete quintas a aproveitar a defesa do Barcelona.

2 Curtiram

O Barça a jogar com a defesa na linha do meio campo, é meio caminho andado para levar dessas tareias.

Lookman está a começar bem em Madrid.

esse devia era estar no Sporting lol.. jogador demasiado bom para o patetico de madrid

Mas não há dúvida que os jogos deles, são sempre agradáveis de ver. Aquilo é risco máximo e probabilidade alta de golos para todos os lados.

Apoiado.

1 Curtiu

O Lookman e o Isaksen da Lazio são os meus fetiche players.

Exactamente.

Ao menos dá entusiasmo.

É das poucas equipas que dá pica ver.

1 Curtiu

Eu acredito é que o Barcelona em casa.. ainda vira isto.

4 na peida.

Foi o Florentino.

O Lookman que estava na Atalanta foi para o Patético?

Grande aquisição.

Foi. Foi uma aquisição brutal do Patético, penso que muitos outros clubes andaram a dormir. E está a correr bem já

Despacharam o Almada por ele né

O Thiago continua por lá. Pelo que sei, o Atlético trocou foi de diretor-desportivo e isso parece ter mudado a noção

Ah okay, tinha lido que já estavam mortinhos por despachá-lo. Mas o Lookman cai ali que nem uma luva de algodão, naquele esquema com transições rápidas. Além de ser um jogador totalmente diferenciado

2 Curtiram

Griezmann, Alvarez e Lookman é um trio de qualidade assombrosa.

1 Curtiu