Futebol Espanhol - Parte 3

Não sei onde viste a notícia, mas a semana passada tinha sido internado por problemas no coração, penso eu. Se saiu essa notícia, pode não ser fake, infelizmente!

1 Curtiu

Mas entretanto tinha tido alta.

Fake.

1 Curtiu

Ainda bem!

Barça 4-0 Bilbao para a supertaça de Espanha e ainda estamos na 1 parte.

Reduz Atlético o jogo vai aquecer

E o golo do Valverde?

1 Curtiu

Segunda liga espanhola com um desempenho fantástico do Málaga, 4 vitórias seguidas!
Ao contrário o racing de Santander e deportivo da Corunha, completamente perdidos!
Tanto que sigo a segunda divisão e não vi com atenção o Faye!!

Este futebol da actualidade em que retiram os grandes jogos dos seus países e os metem a ser jogado no médio oriente não é para mim.

Aqui teremos apenas um jogo entre grandes jogadores para um público que não tem, nem nunca terá, a energia e o fervor dos adeptos destes dois clubes e por isso irá sempre faltar as reacções impulsivas e ruidosas das bancadas aos eventos críticos da partida.

As federações, as ligas, as instituições devem rever esta política.

2 Curtiram

Raphinha! Que ■■■■ de jogador!

Nunca pensei que chegasse a este nível, é dos melhores do mundo. Contribuições para golo a níveis absurdos

2 Curtiram

O Raphinha joga muito. Um bom golo, sem chance.

1 Curtiu

Para mim tem lances de melhor do Mundo. O Raphinha tem uma noção de profissionalismo depois, que não é normal. Jogador que devia ser um exemplo de que o trabalho e potenciar tudo o que tem dá isto.

2 Curtiram

Leão Raphinha!

O Real está estático.

Esse varandas que vendeu o raphinha ao desbaranto

O carreras acabar a primeira parte sem amarelo é escandaloso. O real defende com os onze dentro de área e o Xabi Alonso é uma fraude :winking_face_with_tongue:

Golo do carahlo do Vini FDX

Bem defendido pelos centrais do Real…

Quelasse