As specs
Eu tirei a pinta ao Yamal quando gozou com o Ronaldo antes do jogo da final da Liga das Nações e no final quando nem sequer o cumprimentou e ainda olhou de lado.
Tem um nariz muito empinado para quem ainda tem que comer muita papinha.
Para mim ficou apresentado nesse dia, pelo menos de momento pois ainda é um puto… Mas vai precisar de muita humildade.
Sobre a festa de aniversário, é festa de aniversário e é um miúdo, mas realmente as especificações de mulherio que deveria estar presente faz-me torcer o nariz.
Ou muito me engano ou o Yamal vai acabar por ser (ou se calhar nem chegar ao nível) outra tragédia como o Neymar. Ou seja muito talento mas pouca cabeça.
O Neymar é dos meus jogadores preferidos, e apesar de toda a controvérsia ainda se manteve “focado” pelo menos até à ida para o PSG. O Yamal se não acordar para a vida se calhar nem chega a esse ponto.
Sei que é um jovem, mas um bolo de 18 anos não precisa de ter armas de fogo, bling bling nem esse tipo coisas.
Só sei que o Ronaldo com a idade dele também andava com este deslumbramento todo a enveredar por uma vida boémia e depois caiu em si.
Quero acreditar que se trata de uma fase de rebeldaria como andar com os calções em baixo (das manias mais retardadas de adolescentes). Seria um enorme desperdício que o miúdo se perdesse. O Barcelona tem um papel importante em garantir que não fazem dele o salvador da pátria.
Hmm…
Não digo que Yamal não se endireite… Mas não me lembro de ver Ronaldo num rumo “mau”… Desde que chegou a Manchester foi elogiado pela sua capacidade de trabalho…
O Messi sempre foi dito que teria alguma perturbação do espetro de autismo e nunca foi ninguém apanhado em festas.
Mas só podes estar a gozar, não? Quem não se lembra do Ronaldo e das Nereidas, Merches Romero, etc, o darling das revistas cor de rosa. Aquela “tour” nos EUA e 2009 em que andou a ■■■■■ a Kardashian, a Paris Hilton, supostamente teve aquele caso que ainda hoje lhe dá sarilhos judiciais e no fim ainda teve um filho.
Não é por apanhar uma bebedeira na festa de 18 anos ou gostar de mulheres que o rapaz está necessariamente “no mau caminho”.
Cheira-me que este rapaz Yamal vai ser mais um Neymar…
Tempos diferentes sem a exposição das redes sociais e o Yamal apareceu ainda mais cedo mas houve inúmeras histórias das noitadas do Ronaldo sobretudo nos primeiros tempos do Manchester. Lá está, foi uma fase passageira e conseguiu rapidamente colocar o foco todo em ser o melhor. Tudo recai na capacidade mental. Depende do rapaz se quer seguir o exemplo do Ronaldo ou ouvir conselhos de um gajo como o Neymar.
A grande diferença é que, na altura do Ronaldo com os seus 18/19/20 anos de idade, as redes sociais não eram o que são hoje. Parece que não, mas estamos a falar de uma diferença temporal superior a 20 anos (o Ronaldo tem mais 22 anos que o Yamal..).
A mim não me choca nada deste tipo de festas e alguma extravagância. Desde que quando comecem os treinos e a competição a sério esteja 100% focado.. E, claro, convém ter algum cuidado com aquilo que faz fora de campo para não se meter em problemas, logicamente.
Que atire a primeira pedra quem não fazia o mesmo se tivesse o dinheiro e a fama do Yamal
Com 18 anos quem não fazia uma festa cheia de putas e vinho verde?
Divertiu-se e no dia seguinte estava a treinar cedo junto dos colegas no Barcelona
Agora importa é não andar sempre em festas e bebedeiras, tem de ter cabeça e orientação, caso contrário nunca chegará ao potencial máximo
Só fico lixado é por não ser convidado para estas festas!!
Por agora nada de relevante o comportamento do Yamal fora dos relvados, o miúdo tem dado provas de bom profissional e estava de férias depois de uma época desgastante. Estava a divertir-se e deu uma grande festa de aniversário. Acabou. Apresentou-se na pré-época e agora vai por certo mudar o chip, o Flink nisso é implacável.
Ele fez agora 18 anos.. precisa também de viver estes ambientes caso contrário o desporto vai o consumir a 100%.
O Mbappé também teve uma ascensão rápida à fama e riqueza e não me parece que teve todo este alarido. Também andava em festas, até me recordo de ter tido um caso com uma mulher transexual, e mesmo assim não me lembro da sua imagem ficar tão danificada.
O Yamal auto-promove este tipo de vida e partilha com orgulho nas suas redes. A diferença parece-me ser essa.
O CR, Neymar, Mbappe procuravam esconder a vida boémia que levavam, este parece procurar mostrar.
Yamal renovou até 2031