E o Ancelotti devia ir parar ao United. Se há homenzinho que pode salvar aquilo é ele.
Acho que o Klopp não tem nada a ver com o Real Madrid e a cultura do clube. Como dizem os bifes, not the perfect fit.
Deviam deixar o Carlo acabar a época
Escreveu belas páginas na história do RM
Não ganhar a CL acaba por ser natural, se calhar queriam ganhar sempre… Isso não existe lol
Já devia estar prevista a saída, independentemente dos títulos ou a perda dos mesmos. Mas a época tem sido um pouco abaixo do expectável, jogam pouco e ninguém ali evolui para lado nenhum. É um fim de ciclo.
Já deviam andar a falar com o Klopp.
Sendo assim há a hipótese do Ancelotti ir para a seleção brasileira…se calhar ele sai agora para assumir mesmo a seleção brasileira
Pois, nunca mais houve desenvolvimentos com o Jasus.
Acredito que seja esse o destino.
Concordo, mas por outro lado o lugar do Klopp é no banco, não é a fazer o que seja lá que faz agora.
Sim, concordo. Mas não no Real Madrid.
Com a qualidade que terá à disposição, não sei se será preciso muito tempo. Bastam ali uns pequenos ajustes e, de resto, está lá tudo.
E mais. Esse tempo, em Madrid, não existe. Não se pode dar ao luxo de estar a penar cinco ou seis anos até ganhar um troféu. Em Madrid, terá de apresentar resultados no imediato.
Precisará de uns bons meses para meter o futebol rock and roll a funcionar. Apenas isso.
Barcelona a perder 3-2 em casa contra o Celta de Viga. Faltam 25 minutos para o fim
Defendem tão mal. O Barcelona vai conseguir dar a La Liga..
O Barcelona a defender é um susto…
A sorte é que fazem muitos golos
3-3, mais um golo do Raphinha.
Um dos candidatos à Bola de Ouro
Vai ser penalty a favor do Barcelona
Raphinha faz 4-3 para o Barcelona aos 97 minutos
Penalti tão parvo quanto desnecessário. Mas é penálti.
Sinceramente, embora goste do Real pelo passado, o que é certo é que os jogadores atuais dão me nojo.
Espero que o Barcelona seja campeão