Igual ao Braga - Sporting
Que semana para o Patético. Eliminados em casa da Champions pelo Real, perdem por 2-4 com o Barcelona depois de estarem a ganhar 2-0.
Dia 2 nova visita do Barcelona ao Metropolitano para a segunda mão da taça.
A pressão alta a funcionar, podes sempre morrer mas aquilo é bonito e mata qualquer um.
Grande reação.
0-4 em 20 minutos
Agora é passar disto para um moreirense x boavista ![]()
Este Barcelona tem momentos de pura magia este ano.
Nunca percebi bem o ódio pelo Atlético. Excluindo obviamente o estilo de jogo que é horrível. Alguém me pode explicar?
Qual será a desculpa para mais um fiasco do Simeone? Bem, suponho que ainda possa ganhar a taça do rei, sei bem que gastar mais 120M que o Barcelona no Verão para, no final, levar a taça do rei não deixa de ser um fiasco.
Isto deve vir daquela covardia dos FA.
Hmm? FA?
Frente Atletico.
No golo do Lewandowski via-se logo que iam virar o jogo. Mas que fantásticos 20 minutos de futebol do Barcelona. É o desporto rei não há hipótese. Por este fim de semana está feito ![]()
O Ferran Torres é tão fiável e tão sério a jogar, belo jogador. Ainda questiono como é que o Pep cagou só nele.
Posso falar por mim. O Atlético antes até era a minha equipa “favorita” em Espanha, mas depois vejo sucessivamente as atitudes de merda que os adeptos deles têm e não pude deixar de gostar do clube. Têm os piores adeptos em Espanha de longe. São lampiões apesar de nunca terem ganho nada de jeito.
Do meu lado é isso. São 14 anos deste futebol horrível com o Simeone a ser o treinador mais bem pago do mundo.
Assim como o Álvarez. Não está no clube ideal. É dos pls mais promissores do mundo.
Eu vivi meio ano em Madrid e não tenho essa ideia deles. A imagem com que fiquei é que são bem mais fervorosos e dedicados ao clube do que os do Real. E por incrível que pareça em Madrid é ela por ela a nível de quantidade de adeptos dum e outro.
É por causa das atitudes dos adeptos quando os defrontávamos, só faziam merda em Lisboa.
E digo isto como alguém que quando era miúda tinha o Atlético como clube favorito em Espanha.
Ok ok. Não sabia disso. E também sou de Famalicão.
Mas acho que o Alvarez vai ser a cara do Patético para muitos anos. Podem tipo construir à volta dele.
Também me parece que sim.