Barça é tão bom a atacar, como é mau a defender!!
O Barcelona precisa de defender, para ganhar algo este ano. Assim, vão dar de novo os 1800 orgasmos aos rabolhos por lhes marcarem 3/4 no conjunto dos jogos.
E levam outros 5 a defender como defendem.
O Barcelona, num dia bom, pode golear o benfica facilmente. O problema é que, ao mesmo tempo, num dia mau e arriscam-se a perder.
Defensivamente são assustadores. Arriscam demasiado, muito espaço nas costas. Obviamente que a maior parte dos jogos acabam por conseguir resolver dado talento individual na frente, mas nem sempre chega.
O Flick tinha o Bayern dele mais baixo, aqui no Barça é ridículo pois continua a sofrer golos quando podia baixar a linha defensiva para uma zona intermédia. Sobretudo com o decorrer do jogo, onde o cansaço retira velocidade.
Eu lembro-me dum Barcelona campeão nos anos 90, com Cruyft a treinador, que sofria golos que era uma coisa doida, ganhava jogos por 5-3 e 4-2, o actual é igual.
Já com o Bobby Robson e naquela temporada incrível com o Figo, Couto e Baía e o Ronaldo Fenómeno a um nível estratosférico, houve um Barça/Atleti ainda mais incrível para a Taça do Rei:
Eu lembro-me, vi esse jogo, salvo o erro passou na TVI.
Que na altura transmitia o futebol espanhol.
Com os comentários algo exuberantes do José Carlos Soares.
Passou sim senhor, nessas épocas passava o futebol espanhol e italiano na TVI, a nata em canal aberto!
José Carlos Soares era um personagem, mesmo.
Sim, foi na altura em q o Figo foi para o Barça.
Foi bom, deu para acompanhar.
Era o tipo de comentador q a dado passo diria: não perca mais à noite o filme de Van Damme…
Na altura já era o José Carlos Soares? Tenho ideia que primeiramente era o José Nunes que fazia a narração, só depois é que veio o José Carlos Soares.
Atlético Madrid ganha ao Athletic e passa o Real Madrid no primeiro lugar. Esta La Liga está imprevisível.
O Barça defende tão mal… algo me diz que os fdp dos lampiões ainda vão fazer uma gracinha
Defendem mal e esta época não vão corrigir isso. Têm que se basear nos da frente…
Com esses vossos posts pensei que já estavam a sofrer golos mas estão a ganhar 2-0.
Sim, e estão a jogar contra 10, e podem talvez gerir a equipa para meio da semana.
Vão dar luta mas não passam.
É complicado. Defendem muito mal, é certo. O benfica vai ter explorar ao máximo explorar as costas da defesa e o espaço que dão e vão ter de se agarrar a isso.
A questão é a forma como o Barcelona ataca. Basta estarem minimamente inspirados para marcar quatro/cinco golos facilmente.
Jogo importante do Barça na próxima semana para consolidar a liderança.
Penso que o jogo a meio da semana será excelente para gerir jogadores.
Getafe a atrasar mais um candidato ao titulo. Venceu o Atlético, por 2-1.