Futebol Espanhol - Parte 3

Ou lesão ou poupado porque já está com 4 amarelos e os próximos jogos são contra rivais para a manutenção.

1 Curtiu

O actual Barcelona é capaz do melhor e do pior, o Realol mesmo sem convencer minimamente tem a passadeira vermelha estendida.

E agora o Atlético de Madrid parece estar numa forma incrível, o que não esperava. Não tenho visto os jogos deles, por isso, não sei se estão a praticar um futebol de qualidade, mas vão com 4 vitórias seguidas na La Liga e 7 para todas as competições. Este campeonato vai ser mais interessante do que se esperava.

O Yamal joga barbaridades. Desbloqueou completamente o jogo de ontem.

Ganha o penalti que dá o 1x2 (uma invenção do árbitro, verdade seja dita) e, depois, a assistência para o 1x3 é qualquer coisa. Um passe de trivela que desmonta a defesa toda. Depois ainda fez parecido no quarto golo.

Este Real ainda não aprendeu quem não deve marcar penaltis.

Ninguém fala do Real Madrid? :rofl: A malta só pensa no United agora

Mbappe a flopar em Madrid

2 Curtiram

A La Liga estava perfeita para aparecer uma 3@ equipa que pudesse supreeender e aproveitar estes deslizes, mas não me parece.

Nada que não se esperasse, ficou mal habituado em Paris
Ele que perceba que em Madrid tem de da provas antes de se armar em vedeta

Eu não vi os últimos jogos dele…mas ele já jogou na posição que ele andou a chorar? Ele veio para a imprensa a dizer que não estava a jogar na posição onde joga melhor que o Ancelotti o insistia a colocá-lo a jogar como “striker”

Não, continua no meio. Ele até tem razão, não joga nem metade do que sabe ali, mas também tem culpa. Assinaste pelo clube onde joga o Vinícius, onde é que achavas que ias jogar?

2 Curtiram

E esta? Na taça, o Logroñes da quarta divisão viu se obrigado a meter o lateral Pau Arnau de 19 anos a guarda redes no prolongamento contra o Girona porque o guarda redes lesionou se e já não tinham mais substituições.
Não é que o jogo foi a penalties e o rapaz defendeu o remate do Abel Ruiz, ajudando o Logroñes a eliminar o Girona.
O pai dele foi guarda redes do Barcelona e do Málaga.

https://x.com/AreaMalaguista/status/1864461802580427245?t=b0d66q3Tk_6YYB8cZuOjJg&s=19

2 Curtiram

Lembro-me desse Arnau, tenho ideia que não era grande coisa.

1 Curtiu

Já sim, antes da lesão estava o Vini a jogar no meio e ele não esquerda (e óbvio que o Vini andou a marcar feito maluco)

1 Curtiu

Não digo que uma terceira equipa forte e a surpreender, este ano podia ter alguma coisa a dizer na La Liga. Não sei se será o Patético, mas pode aproveitar.

Barcelona a deixar pontos de novo, frente ao Betis. Ao sofrer um late goal.

E Barcelona perde pontos outra vez. O Real Madrid pode ficar em primeiro se ganhar os dois jogos que tem em falta e o Atlético também pode aproveitar que está num bom momento de forma.

O de hoje está encaminhado…

O campeonato espanhol ganhou outra emoção com as derrotas recentes do Real e do Barça.

Quem tem aproveitado é o Atlético. Ainda ontem, grande vitória frente ao Sevilla. Foi um jogaço. A perderem 1-3, conseguiram a reviravolta.

Deram um amasso na segunda parte e foi totalmente justa a remontada.

Mesmo, o Griezzman está de novo um escândalo de jogador.

E o golo do Lino… Tinha ficado cá tão bem!