Futebol Espanhol - Parte 3

… ou entao safamo-nos de 2 Marretas.

E quanto ao Ioanidis nao foi por falta de interesse do jogador certamente.

Mas na seleção tem jogado bem, o jogador deve ter ficado chateado por continuar a jogar na liga grega e não ter saído para cá

Eu acho que o Ionnidis por cá ia fazer estragos, mas isso nunca saberemos, pois não acredito que voltemos à carga no inverno ou no final da época. Como disse o Amorim, o Ionnidis era um jogador feito, o Harder é um jogador a desenvolver, ou seja, pode dar ou não dar. Potencial tem, mas ainda temos de esperar!

Concordo.

O melhor que nos podia acontecer era não ter nenhuma saída até final da época.

Mais do que entrar alguém em janeiro.

O dérbi de Madrid está a ser uma seca.

Clássico desbloqueado a partir de um livre que nasce duma simulação do Vinicius, que, depois de simular, pediu cartão amarelo, o qual foi mostrado.

Jogo interrompido por causa dos adeptos do atlético situados atrás da baliza do real.

Momentos antes da suspensão, deu para ver isto: courteois a provocar e o Vinicius a ser agarrado e puxado à força, a poucos metros da baliza, pelo militão. Ou seja, o ■■■■■■ foi lá fazer merda, depois da batota que foi a maneira como inventou a falta.

1 Curtiu

Parar um jogo por uma mariquice destas lol

2 Curtiram

Agora um jogador não pode mandar umas bocas para a bancada, senão a culpa dos adeptos serem deficientes e atirarem merdas é dele?

Vinicius não só joga imenso, como veste muito bem o papel de vilão. É talentoso, é irritante, é competitivo, é fiteiro.

E depois é preto, o que em Espanha é sempre um problema do caraças. E ele ri-se.

Craque.

5 Curtiram

Patético de Madrid things

1 Curtiu

O Atlético de Madrid é mesmo triste :yawning_face:

Courtois idiota mas este tipo de “adeptos” não aprende…

Só prejudica a equipa.

Não querem ver futebol, não querem ver nada. Só querem fazer merda.

Imagina, eu até compreendo que se diga que o Courtois poderia não ter incendiado mais os ânimos, mas também é uma tristeza do caraças que um jogador passe o tempo a ouvir merdas e não possa pelo menos mandar vir de volta sem que os dementes da bancada recorram a atirar merdas para o campo.

Talvez seja eu que sou muito inocente, mas isto não é desporto não é nada.

1 Curtiu

Não percebo como é que o Simone ainda é treinador do patético do mendes, são deprimentes, têm excelentes jogadores mas jogam ao nível do Tirsense.
Espero que cheguem para o Toupeirense.

Que venham picados para quarta

Vamos mas é despachar isto que o Atl. Madrid tem um jogo importante na 4feira :grinning:

2 Curtiram

Tudo a correr bem ao panelas!

Parece limpo.

É limpo.

Jogo muito mal disputado e com demasiada quezílias para tão pouca qualidade de jogo.

Esperava mais.

É o que se quer!