Futebol Espanhol - Parte 3

Meio italiano? Poucas equipas dão mais espetáculo que as dele imo. Ele era O gajo que devia de estar no Manu para replicar o que o fergie fazia, mas ele está onde quer e a tirar bons dividendos

Claro, atualmente, e quem não segue o Real atual ainda se lembra do Carlo de raízes profundas no estilo italiano. Na postura fora do campo continua igual, mas em todo o bom sentido.
Já não deve ir a tempo de ajudar o Man United, mas tem o perfil concordo, a seguir ao Real deve vir uma seleção para encerrar o capítulo

Sim, ele devia ter ido para lá no ano em que recebeu o Payday da vida dele para ir para o Everton. Seria giro ver como seria essa realidade alternativa

É só olhar para o palmares do Carlito. Impressionante e sem quebras, sempre a ganhar

2 Curtiram

Ao que parece o Real Madrid terá já fechado a contratação do Alphonso Davies para a próxima época

Além disso, Mbappe deverá ir lá parar para cumprir o seu sonho

1 Curtiu

A confirmar-se, moves incríveis do Real. O Florentino não dorme mesmo.

Enquanto há outros que acham que podem reabilitar o Félix. Mas Vinícius e Mbappe, lá está, é juntar dois com muita fome de bola. A ver no que dá…

2 Curtiram

Não sei que foi a pessoa que mudou o paradigma politico do Real mas é bastante competente. O Florentino sempre foi o homem dos galácticos e das contratações exorbitantes, mas esta recente mudança na política para a aposta em jovens e jogar em antecipação é muito boa. Para mim é actualmente o clube mais bem gerido.

Ter uma frente de ataque com Mbappe, Endrick, Brahim, Vinícius e Rodrigo é um sonho para os próximos dez anos. Um meio campo com Valverde, Bellingham, Camavinga e Tchouamenni… A forma como sacaram a custo zero um Rudiger, um Alaba, como vão sacar um Alphonso… Muito bem.

Muitos acusam de serem um clube que trata mal as suas estrelas, já que quase todas saem um pouco a mal quando se pensava que acabariam lá a carreira, Raul, Hierro, Guti, Cristiano, Sérgio Ramos, Casillas etc mas eu acho que eles pensam muito na lógica do business is business e faz sentido. Rendimento acima de tudo. Pensar com a lógica e não com o coração.

O Barcelona vai ter muitas dificuldades em ganhar a liga nos próximos anos.

3 Curtiram

O Flashscore diz que o Real Madrid não oferece mais que 25 milhões anuais (incluindo objetivos) pelo Mbappe

Para quem recebe 73 milhões anuais em Paris ainda vai uma diferença exorbitante

1 Curtiu

Bom, essa de que passaram a apostar nos jovens tem muito que se lhe diga. Se contratarem o Mbappé contratam o melhor jogador do mundo no auge (vai ser como com a contratação do Ronaldo) e vão gastar uma verdadeira fortuna para o fazer, para além das consequências na politica salarial da equipa que vai para cima e não vai ser pouco.

O que eles tiveram que fazer foi remodelar a equipa que estava velha, e desta vez já não havia o músculo financeiro que tinha a liga espanhola há 15 anos atrás. Nem lá perto. Vamos ver se efectivamente contratam o francês e as consequências disso. O Ancelotti também vai sair parece, vão de certeza tentar o Xabi Alonso, estou mesmo a ver.

Eu sinto que o Mbappe ainda vai para Inglaterra.

Chelsea, United. Seria complicado vencer coletivamente, mas seria a cara de um projeto

Acredito que seja um dos alvos prioritários, mas não sei se não vai parar a Liverpool

Isso é tudo conversa de chacha, porque eles vão pagar-lhe um signing fee BRUTAL. No fundo é tudo malabarismo contabilístico, e vão tentar ter o menor impacto possível no resto dos salários do plantel, mas os agentes do Bellingham e do Vini Jr já devem estar a espumar a esta hora…

2 Curtiram

E quando chegar a altura deles renovaram então tbm receberão boas quantias ou então saiem. O futebol é assim

O Ancelotti renovou até 2026, antes disso não sai de certeza.

Só vejo o Chelsea a meter-se, contratar um Mbappé a ganhar rios de dinheiro vai contra tudo o que tem sido dito sobre o projecto da INEOS no United.

De qualquer forma, nenhum clube no mundo tem o pull que o Real Madrid tem.

Vai ser giro :sweat_smile:

É verdade, tinha-me escapado esse promenor. Obrigado pela correção.

1 Curtiu

E o Real Madrid pode comprar o Halaand por um preço mais baixo do que o preço de mercado, mas acho que se contratarem o Mbappe não irão contratar o Halaand

Há um ano que digo aqui que vão acabar os dois no real. Mbappe este ano e o Haaland no outro.

real outra vez a não conseguir ganhar em vallecas