A parte dos “motivos pessoais” tenho ideia que não. Acho que já no Olympiakos aconteceu o mesmo…
Também disse que no Brasil, só o Cruzeiro…
Se for assim, Vitão Pereira 2.0 ![]()
Quase que garanto que é campeão no Flamengo. Um treinador acima da média. Já o carácter do homem enfim não ponho as mãos no fogo por ninguém…
É mais Jhon Arias que saiu do Fluminense a dizer o mesmo e também voltou uns meses depois. O Vitó foi dizer que foi cuidar da sogra.
Este pessoal é completamente absurdo nestes discursos enquanto profissional de futebol, mas é o que é e na altura os adeptos gostam muito.
Olha que ele no Cruzeiro gostava de transições rápidas e um nove rápido, basicamente vai ter o contrário aqui. Se quiser replicar a mesma lógica vai ter problemas, o Flamengo do Filipe Luís parece uma equipa de andebol a atacar em U e o Pedro é muito posicional (além de estar muito em baixo). Mas que é muito acima de média, concordo.
Que disparate. Finalmente arranjaram um treinador brasileiro jovem de valor, com escola por lá e pela europa, com identificação ao clube e que ainda teve a “felicidade” de abrir a carreira a limpar tudo. 1/2 meses mais fraquitos num início de época e vai embora. Inexplicável como se olha para o futebol no Brasil.
O Leo Jardim é mesmo uma personagem muito estranha.
Vai viver para o Rio, com tudo o que isso implica..
O despedimento do Filipe Luis é patético mas ele perder a supertaça para o Lanus é vergonhoso. Só o Paqueta é literalmente mais valioso que o Lanus enquanto clube.
Agora tinham um treinador brasileiro, jovem, a começar, que com certeza ajudou a montar o plantel e a atrair jogadores, e trocam isso por um europeu acabado que na Europa não treina mais ninguém relevante. Curioso, para não dizer extremamente estúpido
Renato confirmado no Vasco.
E lá vai o sr. jardim, o rei das tangas…
Sporting era o clube de sonho… mas só durante um ano!
Agora, “Ah e tal, motivos familiares, vou ter de parar…”.
Passados dois meses: “Fala galera do mengão, tudo jóia?”.
O Jardim tem morada fiscal no Mónaco, tem de viver lá 50 dias por ano para ter direito as benesses fiscais. Já teve lá dois meses agora pode voltar ao activo.
Morada fiscal no Mónaco…

Leonardo jardim aterrar no rio de janeiro
O homem também diz “mas, neste momento”…. E isto pode ser analisado de várias maneiras…. No Brasil só o Cruzeiro, mas não sei que será o futuro, portanto, depois posso mudar de ideias.
Há mulheres na direção do Flamengo, ligadas aos presidentes, ou assim? Há? Então, meus amigos, já estamos a conversar de outra forma.
Palmeiras em vantagem na primeira mão da final do campeonato paulista.
Pode ser o regresso do Abel aos títulos, apesar da vantagem ser curta.
Uma imagem elucidativa… quer da qualidade do Abel, quer da Tia Leila!
Uma dupla que caía aqui muito bem…