Futebol Brasileiro

A parte dos “motivos pessoais” tenho ideia que não. Acho que já no Olympiakos aconteceu o mesmo…

1 Curtiu

Também disse que no Brasil, só o Cruzeiro…

Se for assim, Vitão Pereira 2.0 :rofl:

Quase que garanto que é campeão no Flamengo. Um treinador acima da média. Já o carácter do homem enfim não ponho as mãos no fogo por ninguém…

É mais Jhon Arias que saiu do Fluminense a dizer o mesmo e também voltou uns meses depois. O Vitó foi dizer que foi cuidar da sogra.

Este pessoal é completamente absurdo nestes discursos enquanto profissional de futebol, mas é o que é e na altura os adeptos gostam muito.

Olha que ele no Cruzeiro gostava de transições rápidas e um nove rápido, basicamente vai ter o contrário aqui. Se quiser replicar a mesma lógica vai ter problemas, o Flamengo do Filipe Luís parece uma equipa de andebol a atacar em U e o Pedro é muito posicional (além de estar muito em baixo). Mas que é muito acima de média, concordo.

Brasil :heart_decoration:

Que disparate. Finalmente arranjaram um treinador brasileiro jovem de valor, com escola por lá e pela europa, com identificação ao clube e que ainda teve a “felicidade” de abrir a carreira a limpar tudo. 1/2 meses mais fraquitos num início de época e vai embora. Inexplicável como se olha para o futebol no Brasil.

O Leo Jardim é mesmo uma personagem muito estranha.

Vai viver para o Rio, com tudo o que isso implica..

O despedimento do Filipe Luis é patético mas ele perder a supertaça para o Lanus é vergonhoso. Só o Paqueta é literalmente mais valioso que o Lanus enquanto clube.

Agora tinham um treinador brasileiro, jovem, a começar, que com certeza ajudou a montar o plantel e a atrair jogadores, e trocam isso por um europeu acabado que na Europa não treina mais ninguém relevante. Curioso, para não dizer extremamente estúpido

1 Curtiu

Renato confirmado no Vasco.

1 Curtiu

E lá vai o sr. jardim, o rei das tangas…

Sporting era o clube de sonho… mas só durante um ano!

Agora, “Ah e tal, motivos familiares, vou ter de parar…”.

Passados dois meses: “Fala galera do mengão, tudo jóia?”.

O Jardim tem morada fiscal no Mónaco, tem de viver lá 50 dias por ano para ter direito as benesses fiscais. Já teve lá dois meses agora pode voltar ao activo.

2 Curtiram

Morada fiscal no Mónaco…

Dream Sleeping GIF by BAILEN

1 Curtiu

Leonardo jardim aterrar no rio de janeiro

https://x.com/br_dadepressao/status/2028915098564141057

6 Curtiram

O homem também diz “mas, neste momento”…. E isto pode ser analisado de várias maneiras…. No Brasil só o Cruzeiro, mas não sei que será o futuro, portanto, depois posso mudar de ideias.

Há mulheres na direção do Flamengo, ligadas aos presidentes, ou assim? Há? Então, meus amigos, já estamos a conversar de outra forma.

4 Curtiram

Palmeiras em vantagem na primeira mão da final do campeonato paulista.

Pode ser o regresso do Abel aos títulos, apesar da vantagem ser curta.

1 Curtiu

2 Curtiram

Uma imagem elucidativa… quer da qualidade do Abel, quer da Tia Leila!

Uma dupla que caía aqui muito bem…