O Palmeiras tem o incrível registo de oito jogos para o campeonato, nove golos marcados.
JJ de volta ao Fenerbache, Mourinho para a seleção, Martinez para o ■■■■■■■ que o foda.
Tb há shonrados a monte lá na terra dos índios! ![]()
Mestre Diniz estreou-se ontem pelo Vasco (com uma derrota).
No Dinizismo não interessa se ganham o jogo ou não…mas sim se tem mais posse de bola e mais passes. Portanto o Vasco ganhou
Chegou no outro dia, mas genuinamente não percebo como vão buscar o Diniz para uma equipa cujo ponto forte é o cruzabol para o Vegetti.
Os supostos bons de bola (Coutinho, Payet, Souza e Alex Teixeira) não jogam nada há meses, mais valia serem dispensados.
1 treininho e os pernetas do Vasco já sabem sair com bola
https://x.com/oicaroanalises/status/1922463089074536590

Não faz nenhum sentido, nem sei porque o Diniz se mete nestas coisas.
Arrisca-se a rebentar a carreira a escolher estes projetos tolos.
Tche-Tche que teve mega discussão com o Diniz na temporada em que o Daniel Alves o foi buscar para treinador do São Paulo, esteve em primeiro várias jornadas, e depois despenhou-se completamente.
Acho que o braga era uma boa equipa para ele, para se projetar aqui na europa e no tugão. O salvador podia era nao achar graça às maluquices, mas acho que lhe falta o mesmo que faltou ao jj durante muito tempo, um clube médio alto onde possa colocar as suas ideias em prática.
Pelo menos o Diniz não meteu o Jair nem o Matheus a titulares, que são dois centro-campistas pavorosos!
O Vasco da Gama começou bem… mas agora não ganha um jogo há 7 ou 8 jornadas. De volta à luta pela manutenção.
É incrível como os brasileiros conseguem estar errados sobre tudo no futebol.
Bem… o Brasil tem 5 campeonatos do mundo… todos ganhos com treinadores brasileiros ![]()
O Edinaldo Rodrigues foi afastado da presidência da CBF passado poucos dias de terem contratado o Ancelotti