Já sabia desta notícia há um mês.
A ideia é meter rapidamente o Leixões na primeira liga, trazer jogadores para cá e vender. Um projeto ao nível de muitos clubes como o Portimonense ou Estoril.
Btw, o Palmeiras está a perder em casa com o Vitória
Já sabia desta notícia há um mês.
A ideia é meter rapidamente o Leixões na primeira liga, trazer jogadores para cá e vender. Um projeto ao nível de muitos clubes como o Portimonense ou Estoril.
Btw, o Palmeiras está a perder em casa com o Vitória
O Palmeiras está terrivel. Sem fio de jogo e pontapé para a frente.
Eu vejo o Sporting do Amorim e apesar de não gostar de alguns jogos, notam-se movimentos trabalhados. Quem pede o Abel, não sabe muito bem o que está a pedir (um mini-conceição).
Metam no canal 11 e vejam se tem lógica esses equipamentos parecidos
…
Hulk ainda joga
Tava a pensar no mesmo… E estou a ver Inácio, que ainda se torna pior
Acabou de marcar.
Os jornalistas brasileiros e “comentaristas” tipo o Pilhado e o Piperno, já dizem que o Abel não é um grande treinador…que teve a sorte de ter o Endrick na época passada e que ainda vive do êxito de uma libertadores que nunca deveria ter sido ganha se não fosse a “mãozinha da arbitragem porque caso não a tivesse ganho teria sido despedido”
Já agora o estado do relvado no jogo de ontem entre Grêmio e Vasco
O Pilhado dizer isso é de sonho, depois de anos a fio andar a elogiá-lo. Deve estar puto com ter dado o furo que ele ia para o Qatar (que era verdade) e depois o homem ter ficado. Essa turma vive para os cliques, e eu sou um deles porque por acaso esse painel da Jovem Pan diverte-me.
Também gosto de ver, o Pilhado e o Vampeta são demais
"Palmeiras emite NOTA OFICAL sobre o acontecido
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.
O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos."
Mais valia o Abel não ter renovado contrato e ter ido para o Qatar
Depois de 2 campeonatos, 2 libertadores e mais umas taças… já querem fazer a folha?
Clássico adepto zuca. O maior treinador da história do clube a ser contestado depois de uma sequência de 5 jogos. Melhor campeonato do mundo, como eles dizem
A exigência sem noção do adeptos brasileiro, lembra-me os lamps.
Vão perseguir os jogadores, metendo ainda mais pressão na equipa do que já tem, quando vi o Abel a voltar atrás na decisão de sair, pareceu-me óbvio que isto ia acontecer, o ciclo fechou e ia sair como um rei, o JJ nisso foi inteligente.
Nem sou fã do Abel mas com os feitos que fez, vão dizer o quê ao Abel? lol, no máximo podem despedir, agora vão dizer que jogadores devem jogar?
Já se esperava algo do género. Bastava uma sequência negativa e iam logo cair em cima do Abel.
Nada de novo no Brasileirão.
Para mim, e disse-o aqui na altura, o facto do Abel ter renovado, foi um erro. Devia ter saído, mesmo que ficasse sem clube na altura (o próprio falou que queria fazer uma pausa), não iam faltar oportunidades para depois assumir bons clubes na Europa e tinha fechado o ciclo no Palmeiras.
O Abel devia-os mandar à merda.
Que jagunços, sem o mínimo de consciência e racionalidade.
Diria que é uma questão de tempo até vir embora e pela porta pequena…
Realidade do futebol brasileiro.
Muito tempo se tem aguentado ele no Palmeiras já são várias épocas como treinador da mesma equipa no Brasil.
Mas eles agem assim porque odeiam vir rivais a vencer? Nunca entendi esta ingratidão deste povo, no que toca ao futebol.
Não entendo a ingratidão deles, mas o Abel, conhecendo-os, já devia ter saído em grande. Voltava para lá daqui a uns anos com um contrato bem melhor.