Futebol Brasileiro

Não sou a favor.
Jogam cá muitos jogadores de outras nacionalidades.

Não é isso que nos faz mostrar que gostamos mais de Portugal que os outros gostam dos seus países.

Dispara primeiro.
Pergunta nunca.

https://x.com/liberta___depre/status/1811214563938881931

https://x.com/CentralDoBrega/status/1811211969677971486

Brasil não é para amadores, nem no futebol amador.

Balotelli no Corinthians

Futebol brasileiro ainda está na era do nossos anos 90.

Na zona de descida e vão contratar jogadores por nome, verdade vendem umas camisas, bom para publicidade e visibilidade mas dificilmente pelos melhores motivos.

image

1 Curtiu

Há clubes com uma gestão muito bem feita hoje em dia, depois há o Corinthians que é um meme.

Mesmo o Flamengo (que tem dinheiro) depois da experiência do Vidal e quejandos anda com um perfil de contratações bem diferente, agora querem repatriar o Claudinho ao Zénit.

É verdade e algumas das famosas SAFs, são bem geridas e acabam por alcançar boas épocas, com um tipo de gestão diferente.

O Corinthians é o 3º que mais gasta em ordenados.

O Flamengo é um gigante, gera muita receita mas é como dizes, já gere muito melhor o dinheiro.

Quando começam a ver clubes com gestão mais profissional e a fazer mais com menos, isso vai acabar por puxar pelos outros e deixarem essa gestão amadora.

Isto depois de se ter despachado de quase todos os medalhões: Renato Augusto, Gil, Fábio Santos, agora Cássio. Sobra O Fagner. Surreal o que gastam para o nível técnico deste plantel.

Vi ontem um pouco do Palmeiras e fiquei impressionado com esse Estevão. Fez-me lembrar o Lamine Yamal.

3 Curtiram

Botafogo na liderança :muscle:

Ninguém fala aqui da palhaçada que é a paranóia e a mania da perseguição com o racismo no Brasil. Um autêntico atentado ao Estado de direito em que vale mais a palavra da suposta vítima de racismo mesmo que seja pura invenção. Se se estiver no sitio errado à hora errada é cana na certa. Na dúvida é sempre a favor da “suposta vítima”. Uma porta aberta a abusos e injustiças como foi o caso do Rafael Ramos no Corinthians em que o crioulo inventou que o rapaz o tinha chamado de macaco e só mais tarde se provou por leitura labial que era uma calúnia. Agora foi o treinador Hugo Duarte a ser acusado injustamente porque a crioula não entendeu o sotaque português dele. Ontem o Abel ia arranjando problemas porque disse que não gosta dum time de índios, quando vários treinadores brasileiros já usaram essa expressão que não tem nada de mal. Esta ditadura dos costumes e do pensamento woke está a atingir níveis preocupantes. Palhaçada!

8 Curtiram

Pior que o racismo (que existe e sou contra, somos todos humanos, não existem brancos nem pretos nem amarelos nem alien verdes mas sim humanos) é a vitimizaçao.

2 Curtiram

Eu também sou contra o racismo. Mas esta paranóia coletiva complexada está a atingir níveis insustentáveis. Uma completa inversão da razoabilidade. Qualquer dia temos de nos suicidar por sermos brancos e os nossos antepassados terem vivido noutro tempo

2 Curtiram

Exactamente. Parece que hoje em dia é crime ser branco e hetero.

Por exemplo, não tenho bronze nenhum, no início de verão logo dizem ‘estás um copinho de leite’, isso é racismo? Vou-me fazer de vitima? Poupem-me.

Existe racismo sim, mas o que mais existe actualmente é fazerem-se de vitimas. Somos todos iguais, ninguém é mais do que ninguém.

Um belo exemplo, lembras-te do Bernardo Silva quando à uns anos postou uma foto de um colega (acho que o Mendy) de quando era garoto e o comparou com o conguito e a polémica que isso foi? Se em resposta por exemplo pusessem uma foto de alguém que era gordo quando criança e comparassem com o boneco da Michelin ia ter as mesmas repercussões?

Repito, não havia de haver racismo, mas não me venham com tretas de se fazer de vitimas.

3 Curtiram

Brasil de Lula, que maravilha.

Vitória da equipa do Petit fora de casa, não é um técnico com glamour mas safa este tipo de equipas

1 Curtiu

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que o trabalho do Artur Jorge me está a surpreender, pensei que não ia correr tão bem assim.

Ganhou em casa ao Palmeiras e é lider.

3 Curtiram

https://x.com/oocbrsao/status/1813738753313436115

2 Curtiram

Abelão já começa a ser criticado

Ele que aguente mais uns meses…

O mesmo que diz esta merda a seguir…e jornalista.

1 Curtiu