Futebol Brasileiro

E vai dar pau agora no final, estavam todos atrás do piazon.:joy::joy::joy:

Mas grande atitude do Botafogo.

1 Curtiu

O piazon também deu um soco no jogador do Inter.:smile::smile::smile::smile:

1 Curtiu

Flamengo terá, segundo o jornal ‘O Globo’, voltado atrás no acordo que celebrara com Paulo Sousa após tê-lo despedido devido aos maus resultados. O clube do Rio de Janeiro terá enviado na sexta-feira a documentação… com números abaixo dos que tinham ficado estipulados, algo que deixou irritado o treinador português e a respetiva equipa técnica. De acordo com o diário brasileiro, Paulo Sousa estará mesmo a equacionar recorrer à FIFA para solucionar litigiosamente o diferendo.
O Urubu comprometeu-se a pagar de forma parcelar 1,1 milhões de euros a Paulo Sousa [os restantes elementos da equipa técnica também terão direito a uma compensação monetária, claro!], mas terá retrocedido e sugerido um abatimento na referida quantia. O Flamengo tinha também proposto, por outro lado, que os pagamentos se realizassem no Brasil, modelo esse que só seria aceite pelos ex-empregados se a dívida fosse liquidada de uma só vez. Ora, devido ao facto de a dívida ser paga a prestações, Paulo Sousa e a respetiva equipa técnica pretendem que o dinheiro seja depositado em Portugal, por forma a poderem encerrar as contas bancárias que têm no Brasil antes de regressarem à Europa.

A minha preferência é o Marcos Leonardo, mas Erison marchava bem também.

2 Curtiram

E jogador de quem? Assim a primeira n estou a ver.

Santos

1 Curtiu

Santos é o Sporting do Brasil, sai muito bom jogador. Vou ver se vejo alguns jogos dele.:+1:

Passaram de vagabundos a heróis numa semana. O futebol é fodido mesmo.

4 Curtiram

Palmeiras volta a virar o resultado e faz os 3 pontos frente ao São Paulo mesmo no fim do jogo.

O Palmeiras tem uma equipa muito boa. Eu sei que o pessoal fala do Danilo, por boa razão, mas há muita qualidade:
O Gomez é um central estilo Coates, não me importava nada.
O Scarpa é um box-to-box fantástico. Se o Matheus for vendido, pelo menos têm de tentar este gajo. A maneira como marca os cantos, devia ser estudado pelo Amorim. Este jogador dá tantas assitências de bolas paradas.
O Raphael Veiga é o Pote do ano passado. Se jogasse no nosso campeonato, tinha meia europa atrás dele.

Estes e outros jogadores valorizaram-se imenso com a chegada do Abel e provavelmente nenhum quererá sair do Brazil, mas têm lá 4/5 jogadores que seriam fantásticos para a nossa equipa

4 Curtiram

Scarpa termina contrato no final do ano e já manifestou interesse em vir jogar para a Europa. Acho que seria um nome a ter em conta.

A comparação do Gustavo com o Coates faz todo o sentido, por acaso. Parecem fotocópias, tanto no tipo de jogo como no estilo de liderança que impõem.

Era um bom substituto para o nosso Seba, tem menos uns anos em cima e podia bem vir para cá numa oportunidade de negócio: fim de contrato, experimentar o futebol europeu à séria (e não aquela amostra de há uns anos no Milan)

O Atletico Mineiro em 3 dias ganhou ao Flamengo duas vezes. Uma para o campeonato, outra para a taça.
O Vitor Pereira continua forte, ontem o Corinthians espetou 4 no Santos.

1 Curtiu

Esta madrugada temos mais um S.Paulo vs Palmeiras para a taça.

Ganharam 1-0, têm sido quem tem dado melhor réplica ao Palmeiras. A 2.ª volta vai ser engraçada, tal como o Flamengo/Atlético Mineiro.

Igor Gomes que se fala para o porco é bom jogador.

SL

1 Curtiu

Muito bom. Se o Matheus saísse seria um belo substituto. Mas espero que o Matheus não saia.

Engraçado, não lhe vejo nenhuma característica em que se destaque especialmente, tal como o Sara que está agora lesionado, e o Nestor. Para mim são jogadores que agora estão a beneficiar do Ceni ser um treinador teimoso que não vacilou em continuar a apostar neles, e agora estão a crescer, um bocado como o Paulo Bento fez cá há uns anos. É um tipo de meio campista que temos o dever de fazer sair da Academia todos os anos.

Do São Paulo pós Militão impressionaram-me o Diego Costa central, que depois não veio a confirmar o potencial que mostrava no início, e o Brenner que foi para a MLS. Este último tinha características diferentes que costumamos formar por cá.