Cvitanich confirmado no Boca e a caminho de Curitiba.
O próximo parece ser o lateral/centrocampista Franco Sosa, ex-Rácing e que jogou no Lorient nas duas últimas épocas.
Fica a faltar o redes (agora o que aparece com mais força é o Orión).
Entretanto um grupo de adeptos do River pretende substituir a faixa vermelha que exista na camisola por uma faixa preta, enquanto o River andar na B… :think: :think:
“Temos um plano, um antídoto, uma cura. Não podemos apagar o passado, mas podemos apagar o futuro. Sim, vamos fazer com que o próximo ano não fique na história. Como? Muito simples. Deixemos a camisola do River na primeira. Jogaremos com outra na B. Uma com uma lista preta, que nos rasgue o peito, que mostre como nos sentimos por estar onde não devíamos. De luto… Assim, a história do maior clube ficará intacta”,
Bem, nem tenho palavras para descrever isto: é o vídeo de um adepto do River a ver o jogo contra o Belgrano, gravado pelos próprios filhos. É um autêntico fenómeno na net:
As do caruso tambem não estão más… Há oito meses que anda a perder a bola :mrgreen:
Era um destes que eu queria ao meu lado em Alvalade para desancar com o entulho que (ainda) há por lá!!!
A parte em que os hinchas invadem o campo, a miuda fica preocupada pois pelos vistos o irmão foi ao jogo mas o velho se é pai dele cagou bem pra isso e continuou com o festival…
O Orión… vamos ver, entre os adeptos do Boca há quem goste e quem ache que não vale nada. De qualquer maneira, acho que já é um upgrade em relação ao ano passado. O JCF (antigo guarda-redes) fez muita questão em trazê-lo.
Este junta-se então a Schiavi (DC), Franco Sosa (LD) e Cvitanich (AV).
Persistem ainda dúvidas na defesa (Cellay foi emprestado ao Pincha, Monzón foi para a França, Calvo também está de saída, Caruzzo eventualmente também) e no ataque (o Tanque volta a ser falado, parece que Mouche vai para o Catania - para grande alegria dos xeneize, que não podem com ele -, Noir saiu, não se sabe o que vai acontecer com Viatri…).
Relativamente ao Patito, o que se diz na Argentina é que estas negociatas do pai são para que saia não agora mas em Dezembro.