Futebol Alemão

O Kostic também se chegou a falar para nós quando estava no Groningen.

Kostic, Jovic e A.Silva no SCP era bom era…estou para ver quando o Hütter decide Meter o Jovic a titular ao Lado do A.Silva…

1 Like

Eu sei. Por isso é que ter falado no André e no Kostic não foi inocente da minha parte.

1 Like

Má fase? Nos jogos em casa sim…nos jogos fora nem por isso.

Melhor época da carreira do André Silva, não é só os golos que marca, participa e liga bem com toda a equipa, o que só vem provar que foi um disparate ter saído naquela altura para o Milan e pelo preço que foi, mas também não é o pino que muitos gostam de vender, segunda época consecutiva no mesmo clube com o mesmo treinador numa liga forte e a evolução é evidente.

Digo mais, não só tem de ser convocado para a seleção, como tem de ser titular senão sempre, pelo menos muitas vezes. Arrisco dizer que com esta idade já é melhor do que era o Nuno Gomes, do Postiga nem se fala e se continuar assim mais 2 temporadas a este nível pode dizer-se que será melhor do que o Pauleta, pelo menos o Pauleta do campeonato francês, que na seleção também só aparecia contra equipas mais fracas.

Não é não, foi prejudicado pela estupida transferência para o Milan e estar sempre a saltar de clube em clube, mas garanto-te que não sendo um craque ou génio é claramente muito melhor do que as pessoas em Portugal pensam, aliás se tivesse jogado no Benfica o tratamento da imprensa seria diferente, basta ver a campanha que faziam contra o Pauleta por causa do Nuno Gomes, uma coisa tenho a certeza, é bem melhor do que o Paulinho ou Dyego Sousa, o Santos vai ter de meter a viola no saco e convocar para a seleção.

Leverkusen a f0der muitas bets… a ganhar 2-0, deixa-se empatar aos 89 e 90+2!! :man_facepalming:

Marco Rose oficial como o proximo treinador do Dortmund.

Gosto, gosto muito.

2 Likes

Craque. Sempre achei que o AndréSilva ia longe quando começou nos Fruteiros. Não era normal a qualidade e frieza que apresentava quando andava por cá com aquela idade para um PL.

Fica a pergunta de quanto custou o André Silva ao Frankfurt :sweat_smile:

E sim, está a fazer uma época absolutamente brutal

1 Like

O Transfermarkt fala em 3M€…

… é sério isso?!

Nota: Investiram 10M€ esta época e estão em 3º lugar na Bundesliga. Parece fácil.

Bayern vai em 2 jogos seguidos a perder pts

Foi trocado pelo Rebic, não sei se houve algum dinheiro pelo meio.

Não desgosto do croata, mas acho que o Milan ficou a perder.

Pagaram a cláusula ou foi a custo 0?
se foi a 0 é mesmo grande porco

fala se em 5m