Furacão Leslie a caminho de Portugal (Landfall em Lisboa ?)

Á tuga é ir para a costa quando há noticias de forte ondulação.

Melhor foi na sic, um jornalista a entrevistar um comandante no meio da praia sobre os perigos de hoje como deviam ficar em casa e do nada viram-se e está um restaurante cheio no meio da praia e a malta la dentro começa a fazer adeus para a câmera.

Portugal no seu melhor. Se fosse furacão a sério ainda havia um triste qualquer na rua na vida dele normal.

Portugal.. :lol:

Entrei no shopping às 17h tudo normal
Saio as 20h, porraaa… vento por todo lado, chuva de crl…

Só!?

Tragam as putas das pranchas, hoje é para quebrar o record!! :twisted:

Mas estes estão a gozar o prato. O tuga ia naquela “o vento está forte hoje, c******”

Agora sim temos vento. Chove como crl.

Lembram-se do falso aviso de tsunami no Algarve há uns anos atrás, em que deram ordem de evacuação nas praias mas a malta queria era ver a onda gigante? :lol:

Começou a chover aqui na margem sul

Aqui em Belém está pânico. Parou de chover agora mas está um vento do crl.

A insignificância do homem, no que à mãe natureza diz respeito, fica exposta nestes fenómenos espectaculares.

Vivo numa cidade costeira, e ás 20h da noite já era bem perceptível a agitação marítima, e a linha do horizonte era aterradora.

É um momento unico, tenho pena de não ter um TIV para estar a admirar lá fora este fenómeno.

Chamem me louco, mas isto é altamente!

Aqui levantou se um vento… Está abafado… Este som do vento e o ar abafado, tal e qual como a 1 ano, ao lembrar me quase me deu uma sensação estranha… :sick:
Até me da arrepios ao lembrar me…

Também acho espectacular. Infelizmente nunca tive muita oportunidade de presenciar estes fenómenos mais de perto.

Lembram-se da tempestade Hercules? Só tenho pena de não a ter visto ao vivo:

Hoje as ondas na Nazaré chegam aos 100 metros

Hercules, Stephanie, e agora o Leslie.

Ver em primeira mão, tem de ser sempre com cuidado, não como a maior parte da malta que não sabe o perigo em que se coloca :smiley:

O cumulo foi agora nas trovodas de verão ver um artista de selfie stick a tirar fotos…

Queria ser para-raios de certeza :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Moro a 2 km da praia, na zona Oeste de Sintra, e para já está tranquilo. Há pouco havia bastante vento mas agora acalmou e está normal.

Mas supostamente o pior será a partir das 23 e durante a madrugada.

pessoalmente, acho que ele alterou um pouco a rota e acredito que será pior para coimbra/porto do que para nós (moro em Mafra)

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Yep. Pelas imagens de satélite parece que está a passar ao largo e se está a dispersar para norte.