Funtastic Life - programação do vídeo

Alguém é aderente ao Funtastic Life e tem o vídeo programado para os canais Funtastic Life e eventualmente Canais Premium?

Tendo aderido ao Funtastic Life e à Sport TV hoje, já dei a volta ao miolo para perceber como é que se programam os canais vídeo para poder gravar esta e os outros canais Premium ou exclusivos do Funtastic Life. A questão é que com a TV Box ou Powerbox sem Funtastic Life cada canal da TV Cabo tem um canal vídeo atribuído (no caso da Sport TV o canal Especial (isto é, da Hiperbanda) 4). Com este sistema, a qualquer canal que eu tente programar no meu vídeo vindo da Box é atribuído o canal Especial 12 tendo a opção descodificador ligado. A única maneira de programar no vídeo os canais não Funtastic Life nem Premium é atribuir-lhe os códigos “antigos” (como se a box não existisse) tendo a opção descodificador desligado.

Já encontrei uma forma, bastante arcaica, de gravar o “derby” de amanhã, basta que a Sport TV seja o último canal que sintonize e programe no vídeo hoje.

Aquilo que eu gostava mesmo de saber é se é ou não possível programar no vídeo os canais Funtastic Life e Premium. Se não souberem a resposta mas me puderem indicar quem possa ajudar, desde já agradeço.

mais um que cai nas malhas da máfia…