Procurei mas não encontrei o tópico relativo a isto. A fundação Sporting já tem o site online e pretende, à imagem do que outros grandes clubes europeus fazem, dotar o Sporting de um papel social e de ajuda a quem dela mais precisa.
O site é o http://fundacao.sporting.pt/Inicio.php aconselho a darem uma olhada. Eu já me inscrevi para voluntário, quem tiver disponibilidade que faça o mesmo.
muito bom. A acção de visitar o Mascarenhas é um exemplo dos valores do Sporting.
Como alguns sabem tive a oportunidade de colaborar com a Fundação Sporting, e só tenho coisas boas a dizer, em particular da pessoa do Sr. Maurício do Vale. Embora não tenha um conhecimento profundo das suas actividades e intervenientes, sei que têm muitas iniciativas excelentes (algumas bastante marcantes - mas não vou ser eu a anunciá-las :mrgreen: ). De qualquer maneira, aproxima-se muito ao “espírito de clube” com que eu me identifico. Como tive oportunidade de dizer várias vezes: O SPORTING É ISTO!!!
Isto ultrapassa as conjunturas políticas.
Umas das boas (poucas) ideias de GL e pelos vistos já é uma realidade. :great:
Já fiz Like no facebook e partilhei na minha página pessoal e do futsal feminino.
Logo dou uma vista de olhos ao site.
Muito bem, o que é bem feito deve ser aplaudido e esta é uma fantástica iniciativa.
Uma Força em Movimento como o Sporting tem sido há mais de um século. Excelente!
Também fiz like no facebook. :great:
Obrigado SPORTING!

:arrow:
Aqui merece o meu aplauso. 
Tudo isto aqui é louvável

Muito obrigado SCasanova pelo trabalho de colocares todas estas acções :great: :great: