Fucile (ex-Frutaria) interessaria?

Pessoal fala-se por aí que o Fucile está na lista dos lampiões ou que os mesmos estão interessados nele e parece que está livre!
Estando livre não seria uma opção válida para o Sporting?
Tem experiência internacional e é polivalente, tanto joga à direita como à esquerda!
Que acham? :think: :think:

*Peço desculpa à administração e moderação pela abertura do tópico e se entenderem encerra-lo… :great:

Não é mau, mas este é um novo Sporting.

Não, não interessaria.

Porquê amigo?

Se viiesse receber 300mil por ano e aceita-se ser uma alternativa não vejo porque não :mrgreen:

Fucile desistiu do futebol há anos atrás.

Neste momento e dada a filosofia de gestão desportiva que as últimas transferencias parecem deixar implicita, diria que só vem alguém com incomparavelmente mais qualidade que o Cedric. Poderia vir um puto com potencial nos seus 18-20 anos mas para isso já está cá o Esgaio.

Não, obrigado. Maçã podre.

Desportivamente, de caras. Bom jogador e polivalente. Não sei que idade tem. Mas acho que ainda não tem 30.

O problema é que parece não jogar com o baralho todo e e são muitos os episódios.

Tudo somado, acho melhor não.

Jogador problemático, há anos que não dá uma para a caixa e à beira de fazer 30 anos.

Quem é o Fucile?

Era um péssimo reforço.

Um cancro interessaria?

Fuçile :stuck_out_tongue:

É um jogador que gosto e até poderia dar algum jeito. Ficaria como alternativa clara ao Cedric e ainda podia fazer o lado esquerdo sem grandes problemas.

Mas olhando para o histórico problemático que o jogador acarreta … não obrigado. :hand:

Um gajo que gosta de andar à batatada com os treinadores é sempre bem vindo. :eh:

Já há tópico para isto.

Aqui.

[hr]

E não, não interessa.

É um bom jogador.

Mas pela idade e preço não é decerto uma alternativa.

Para além disso tem um grave problema de saúde…

Por favor… Longe.

Ele que vá para os lampiões!