FSF nos "Artistas da Bola"

É aquele programa da Antena 1 que a época passada passava de costume ao início das tardes de Domingo, esta época está a passar após as 19h de Segunda.

Miguel Guedes mantém-se, o truculento João Braga foi substituído pelo conhecido Eduardo Barroso, e o execrável lamp José Nuno Martins por Medeiros Ferreira, com o seu tom de voz de pároco de aldeia.

Vamos ver se pelo menos Eduardo Barroso se lembra de fazer algumas perguntas incómodas a FSF e o obriga a tentar explicar porque é que não alternativa às medidas por ele preconizadas.

Não era o Eduardo Barroso que se ia candidatar à presidência do sporting, ou estarei a sonhar…

Não era o Eduardo Barroso que se ia candidatar à presidência do sporting, ou estarei a sonhar...

Definitivamente, estás a sonhar. :wink: Ou a confundir com o Ernesto Ferreira da Silva?

Não não, alguém me disse que ele tencionava candidatar-se eu tenho é medo de estar a confundir com outro nome, eu sou péssima a decorar o nome sem conhecer a cara…

Não era o Eduardo Barroso que se ia candidatar à presidência do sporting, ou estarei a sonhar...

Não estás a sonhar!:smiley: Ele disse num programa de tv [“Conversas Ribeirinhas” da Sic Radical] que um dia gostaria de ser presidente do Sporting.

:lol: ó Karol só se for para fazer uma operação á equipa…eh eh eh

1. (o homem é cirurgião)

Não foi que um dia “gostava” de ser…foi que um dia “ia” ser presidente do Sporting…

1. (o homem é cirurgião)

Hugo mesmo cirurgião sabe mais de futebol que o conselho directivo e a sad juntas…não tenhas dúvidas!

Opa, eu não vi esse programa, disseram-me…Não me batam, por isso é que eu perguntei, para ter a certeza… :lol:

Disseram-me que esse homem era inteligentíssimo e disseram-me exactamente que ele era médico, eu não o conheço nem nunca tinha ouvido falar…

Ele disse sim sr! E disse que só não se candidatava agora porque ainda não tinha uma independência financeira que permitisse dedicar-se a 100% ao SPORTING. Mas disse que um dia ia vai ser.

1. (o homem é cirurgião)

Hugo mesmo cirurgião sabe mais de futebol que o conselho directivo e a sad juntas…não tenhas dúvidas!

1. não tenho dúvidas nenhumas… já agora o Jorge Gabriel também quer ser treinador do Sporting … (estou a brincar) :wink:

1. (o homem é cirurgião)

1. não tenho dúvidas nenhumas… já agora o Jorge Gabriel também quer ser treinador do Sporting … (estou a brincar) :wink:

Nem a brincar :shock: :x Distancia desse wannabe coach distancia!!! :arrow:

:? não tenhas dúvida, eu já nem consigo ouvir a voz do gajo nos programas de TV.

Está a começar.

“DC nunca atacou nenhum sportinguista; atacou ideias, não pessoas”.

Energúmeno não é gente…

No outro dia a nova economia tinha morrido com o 11 de Setembro. Hoje já foi em 1999/2000…

A entrevista é em directo? Se for, às 7 da tarde já é complicado…

Bem não se ouviu nada de novo em relação à entrevista dada à SIC Noticias, a venda de todo o património não desportivo (inclusive o edificio Visconde de Alvalade, quando este possui todos os andares alugados à excepção daquele em que está alujada a direcção da SAD leonina, portanto é um activo que dá lucro com certeza), a manutenção de apenas 3 modalidades profissionais, hoje falou que fazia falta ao Sporting um pavilhão e umas piscinas olimpicas (porque é que não pensaram nisso antes), enfim, a mim continua a não me convencer.

O k eu kero saber é se o patrimonio k eles vão vender é suficiente para cobrir o passivo do Sporting grupo…

Falou pouco, mas ainda teve oportunidade de dizer umas asneiradas:

1. Beto tem 27 anos - vai fazer 30 no dia 3 de Maio.

2. Temos um central / defesa-direito chamado Mário Garcia. Uns Jamesons a mais a seguir ao almoço…

3. “Insero-me nessa linha”. O camionista pelo menos ainda tem desculpa, pois só tem a 4ª classe. Será que também diz “póssamos” e “tênhamos”?

Os 3 pontos finais todos para justificar a venda de património:

1. O Projecto tinha planeado angariar muito dinheiro através da Nova Economia, e não o fez porque essa bolha estourou em 1999.

Peço encarecidamente que alguém me arranje documentos ou entrevistas de responsáveis do Projecto anteriores a 1999 onde sejam focadas previsões de receitas a atingir através da Nova Economia.

Se estivesse lá, tinha perguntado se já ouviu falar na Google ou se já alguma vez consultou “sites” Internet de clubes ingleses, por exemplo…

1. Para quê um Edifício Sede propriedade do clube? Este nem sequer faz parte da história do Clube.

E para quê um grande clube português com um Edifício Sede próprio? E não foi tão focada pelos responsáveis do Projecto o seu traço arquitectónico marcante como um dos factores justificativos da sua construção, e dos custos bancários associados?

1. Ao Sporting falta-lhe um pavilhão e uma pista de atletismo.

Então quer acabar com o andebol e depois construir um pavilhão só para o futsal?! :shock: E quer construir a pista de atletismo onde? E se fica relativamente barato manter e construir uma pista de atletismo (e equipamentos associados, ex. sítio para treinar lançamentos), porque é que isso nunca foi encarado até à data? E que sabe FSF (se é que sabe alguma coisa) da possibilidade da Câmara construir um Estádio Municipal na Alta de Lisboa com pista “tartan” utilizável pelos clubes de Lisboa?

Dada a postura reverencial de Eduardo Barroso e as perguntas sem nexo ou irrelevantes dos outros “artistas”, só não digo que foi uma perda de tempo pois reforçou a minha convicção que FSF é uma pessoa mal preparada, preguiçosa e muito contentinha com soluções de cartilha - para émulos de Santana Lopes, já nos bastou (clube e país) o original.

O k eu kero saber é se o patrimonio k eles vão vender é suficiente para cobrir o passivo do Sporting grupo...

Pouco mais de 50 milhões de euros?! Deve dar para um ano de juros… :lol: