FSF Demita-se JÁ!

Com a foto que o Mpcco postou e que foi apresentada hoje no dia seguinte provou-se o que aqui já tinha sido dito: o lance era discutível, existiam várias opiniões e NUNCA MAS NUNCA um dirigente do Sporting, por mais bêbado que estivesse, podia vir no final do jogo e desmentir um jogador do Sporting sem antes concertar posições com a direcção, equipa técnica, etc.

É UMA VERGONHA! E o pior é que como o prova a imagem o Ricardo estava cheio de razão, e passa pela humilhação de ver um vice-presidente do Sporting, figura numero dois do TRISTE status quo actual desmentir as suas queixas, queimando o jogador com tremenda injustiça num comentário que nunca poderia ter sido proferido MESMO que não existisse imagem alguma que apoiasse a tese do jogador!

DEMITA-SE JÁ! JÁ CHEGA DE DISPARATES!

E Dias da Cunha… para quando DEFENDER A NOSSA EQUIPA?! Ou o Vieira ainda não te largou a mão?!

VERGONHA!

PS - Peço desculpa ao Ricardo mas de facto as imagens que tinha visto davam-me outra impressão do lance… mas eu não sou dirigente do Sporting nem fui para os jornais queimá-lo. Aliás hoje, ainda nates de sequer acreditar no que estava a dizer passei o dia a infernizar os lampiões em como tinha sido roubo. Em boa hora o decidi fazer pq amanha segue a dose final cambada de ladrões.

PS2 - Obrigado Dias Ferreira por mais uma vez seres A ÚNICA VOZ A DEFENDER O SPORTING como ele merece.

Tb não gostei das declarações do FSF, simplesmente vergonhoso, tal como foram vergonhosas as imagens do LFV a dar a maozinha ao DC, numa de amizade, é uma vergonha, isto eu NUNCA ESPERAVA VER NA MINHA VIDA!

Subscrevo. Estes senhores não servem para zelar pelos interesses do Sporting. Não representam a massa associativa e preferem ignorar a indignação que esta aliança de merda semeou entre os sportinguistas.

Sim! É isso que o ricardo merece. Desculpa-me!
Acho que o FSF errou como nós errámos! Mas ele é dirigente e seguidor desta estratégia suicida…que se demita!

Eu não gosto de FSF. Mas acho que exigir a sua demissão em função de um caso destes é um absurdo. Quando muito, guardar este assunto para ser relembrado e minorar as suas hipóteses de num futuro próximo ser eleito presidente do SCP (assumindo que haverá alternativas, e pelo menos razoáveis) parece-me adequado.

É uma vergonha que o VP do Sporting tenha proferido aquelas declarações alarves no final do jogo, sem ter no minimo falado com o jogador… se calhar estava a por-se a jeito para que os “Bancos” vejam nele um “digno” sucessor das senilidades do seu comparsa bêbado!

Muito sinceramente, quando vejo estas coisas, dou comigo a pensar como é possível, criticar os jogadores, treinadores por falarem demais… é vergonhoso demais assistir a este deblacle. Mas será que ninguém é capaz de lhe explicar a primeira coisa sobre o futebol, neste cantinho à beira-mar estrumado?(!).

E hoje, como é bonito de ver lá estavam eles a assistir ao treino, deve ter sido o supremo esforço para pedirem desculpa ao Ricardo, pelas alarvidades que um disse, e que o outro só não disse porque o orelhas camionista o puxou…

Mas mais importante que tudo, é vencermos a taça UEFA, porque isso sim é para nós e para os jogadores que se esforçaram.

E como se diz em belo vernaculo: PQP!

Angel, acho que faz tanto sentido o pedido de demissão, tal como exigi tb o pedido de demissão do dirigente do Sporting (que por força da esclerose :lol: não me lembro) que vaticinou o fim da carreira do Iordanov.
São situações demasiadamente graves para passar uma borracha.

Tal como diz o Mauras (sim, de vez em quando tb concordo com ele :twisted: ), o Ricardo foi humilhado quando um director do Sporting o desmentiu antes de confirmar a situação com ele. Foi vergonhoso. Seja como for, só defendo a demissão no fim da época. Até lá, todos os esforços devem ser concentrados no Sporting e no grande desafio que temos pela frente.

E para quando defenderem o Sporting acima de tudo? Ainda por mais, põem em cheque o nosso Guarda-Redes, por sinal também o da selecção nacional, para vir dar razão aos nossos inimigos.

E eu, que ingenuamente, continuo a pensar, que com esta SAD já tinha visto tudo. Afinal não.

Sabem o que teriam dito se este jogo fosse com qualquer outra equipa deste campeonato?
Que tinha sido um escandalo.

Viva a merda da aliança. :evil:

pois,

:oops: :oops: :oops:

Falta…

Agora sim, estou todo porco… :arrow:

Shame on u, shame on u!

N e bem o caso, eu nao crucifiquei o homem, e mais, continuo a dizer que ao ver o lance corrido nao e perceptivel… Pelo menos facilmente…

O único comentário que tenho a fazer neste tópico, é a publicação do link para um post meu noutro tópico:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=28940&sid=ceffa3bfc6435ad19728c29007be043d#28940

:arrow:

«… como o prova a imagem o Ricardo estava cheio de razão
VERGONHA!»

Óptimo, Mauras, assim é mais claro…

A vergonha e para os dirigentes e para todos aqueles que crucificaram o Ricardo ao ponto de terem posto o lugar dele na Seleccao em causa.

Eu nunca tive duvidas que ele tinha sido afastado do lance.

Estou contente por ter havido alguem que conseguiu esta imagem
para todos aqueles que o crucificaram verem a verdade.
Cambada de ladroes! So assim eles la chegaram.

Os dirigentes do Sporting foram enganados ou entao ja estariam bem quentinhos.
Agora quero ver se o Dr. Dias da Cunha vai mostrar esta imagem ao amigo LFV.

Cada vez mais odeio o Slimerdas!

Em relação ao lance, fico satisfeito por ver o Mauras e o Inci perceberem que foi realmente falta, já o tinha escrito noutro tópico, ver, especialmente estes 2, a dizerem que não é falta custava-me como ó caraças, mas enfim, o que lá vai lá vai! :arrow:

Já em relação ao FSF, convém não esquecer que esta não foi a 1ª vez que este sr. diz asneira da grossa, tenho que concordar com o Mauras, acho que se deve demitir já, embora tendo a certeza que tal não vai acontecer! :arrow:

Em relação ao DC, tarda a sua opinião sobre o lance e se a está a guardar para depois da Final então comete um erro de principiante, agora é que a equipa devia ouvir do seu presidente que foram derrotados injustamente no galinheiro, agora é que eles precisam de moral, para o jogo do Nacional não precisam de nada, de 3º para baixo já não passam, estranho também o silêncio do Paulo de Andrade, se é o Director Executivo responsável pelo futebol já devia ter falado há muito tempo! :roll:

Em relação ao lance, fico satisfeito por ver o Mauras e o Inci perceberem que foi realmente falta, já o tinha escrito noutro tópico, ver, especialmente estes 2, a dizerem que não é falta custava-me como ó caraças, mas enfim, o que lá vai lá vai! :arrow:

Já em relação ao FSF, convém não esquecer que esta não foi a 1ª vez que este sr. diz asneira da grossa, tenho que concordar com o Mauras, acho que se deve demitir já, embora tendo a certeza que tal não vai acontecer! :arrow:

Em relação ao DC, tarda a sua opinião sobre o lance e se a está a guardar para depois da Final então comete um erro de principiante, agora é que a equipa devia ouvir do seu presidente que foram derrotados injustamente no galinheiro, agora é que eles precisam de moral, para o jogo do Nacional não precisam de nada, de 3º para baixo já não passam, estranho também o silêncio do Paulo de Andrade, se é o Director Executivo responsável pelo futebol já devia ter falado há muito tempo! :roll:

=D> =D> =D> =D> =D>
100% de acordo.

Depois da UEFA já não interessa. O Ricardo tem de ser apoiado e moralizado agora! A pressão sobre esta roubalheira tinha de acontecer agora!

O FSF só tem que vir pedir desculpa, tal como alguns Sportinguistas o estão a fazer agora. Ele precipitou-se, como muitos Sportinguistas se precipitaram (é humano).

Independentemente de não gostar dele nem um bocadinho, mas considero que já houve razões que justificassem a demissão dele, mais do que esta.

Quanto a mim o Ricardo merecia mais do que aquilo que tem: Dirigentes, sócios, apoiantes, etc…

Com amigos destes…

Eu até nem me inporto que o FSF vá metendo estas argoladas. Espero que meta muitas que não prejudiquem o clube. Ele que vá acumulando descrédito até precisar de votos…

A.A.

Mais do que demissõe que não vão acontecer, eu nem peço, como sócio e accionista exijo respeito e defese por quem luta pelo Sporting!

É o descalabro quando pessoas de peso e responsabilidade dentro do clube mais depressa atiram sobre os nossos do que sobre quem nos trama co F grande!

Para quando uma rectificação e um pedido de desculpas?
Para quando uma declaração de apoio inequivoco a toda a equipa? A cada um!
Para quando a condenação e exposição das atitudes baixas dos rastejantes jpeixeira e suinão?
Para quando uma explicação a todos os Sporinguistas?
Para quando…???

Não sei quando se mudará, mas que as coisas não podem ficar assim, não podem!