FSF bazou!

Já vai tarde!
Emproado de merda! leva a Aliança contigo!

http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=127&id

Não deixa saúdades! :arrow:

Faça boa viagem e não volte! :arrow:

Mas do Clube também ou só da SAD?

Independentemente de gostarem ou nao dele continuo a achar preocupante o facto de tantos dirigentes terem apresentado a demissao nos ultimos meses.
Significa, no minimo, que nao ha entendimento no seio desta SAD. Significa que uns puxam para o lado e outros para o outro. Os que ficam encontram-se numa situacao bastante fragilizada e se, na proxima epoca, o Sporting tiver um comeco parecido com o da epoca passada (Deus nos livre) esta estrutura vai cair como uma casa de cartas. Nao tenho muito optimismo em relacao a este elenco administrativo. Mas quem esta la dentro sabera melhor.

Excelente notícia! Sempre se fez notar pelas piores razões, não deixando qualquer tipo de saudades.

Curto e grosso: Bye!

saudaçõe$ leonina$

adeus ou vai-te embora…

PS- tamos em contenção á que começar a cortar nas despesas. Pelo menos com estas demisões/dispensas (quer no futebol e direcção)ja tamos a guardar nos cofres á vontade uns milhares de euro$ que todos os meses iam para esses chulos. (nem todos…só alguns) :roll:

Obviamente que não tenho pena nenhuma. Nunca engoli a sua condição de príncipe herdeiro, nem lhe apreciei o estilo fanfarrão, muito menos na vertente mais “escocesa” que veio assumindo nos últimos anos.

A tirada sobre a legalidade do golo do macaco Luisão foi o último prego no seu caixão. Já vai tarde, e só fico curioso pela sequência que terá a história do seu aval pessoal junto dos bancos. Será que FSF vai conformar-se a assistir de longe à gestão do Sporting, enquanto tem o seu património “atravessado”?

O que vai começar agora também, confirmando-se que se demitiu não só da SAD mas também da Direcção do Sporting e do Conselho Leonino, é o habitual bailinho das cooptações. Para o CA da SAD é inevitável (tem que ter número ímpar e só sobram DC e Andrade- aposto em Meireles), para o Conselho Leonino creio que também acontecerá (ainda há dias tivemos duas), e só na Direcção do Clube não estou certo de que seja necessário.

Entretanto, após a enésima demissão, DC continuará a agonizar, cego no seu desígnio de “Presidente do Centenário”, com o Clube completamente minado por lutas de poder e entregue nas mãos do Manifesto assinado a quatro mãos com um clube que ganhou o título “levado ao colo”, que “domina a parte institucional da arbitragem”, a quem reconhecemos um director desportivo bandido e um presidente arruaceiro, mas que no entanto é nosso imprescindível aliado…

Menos um que temos que correr de lá para fora…nem tudo é mau!! :slight_smile:

pois é… o Papa do norte ainda não morreu e este já foi…

Deram agora na Sport TV que ele apenas se demitiu da SAD, ou seja, vai continuar a exercer o cargo de vice-presidente do conselho directivo do SCP. :?

so sai e nao entra ninguem? … nao tarda ta la o DC sozinho :lol:

Deram agora na Sport TV que ele apenas se demitiu da SAD, ou seja, vai continuar a exercer o cargo de vice-presidente do conselho directivo do SCP. :?

Então? Baza ou não baza? :?

Então? Baza ou não baza? :?

Achas que é fácil ao homem perder a regalia de acesso às buffetes assim sem mais nem menos?
Ainda mais quando o malte de 20 anos abunda? :smiley: :wink:

Mantem-se como Vice-Presidente do SCP, mas abandona todas as empresas do Grupo Sporting onde era Administrador, entre elas, SAD, EJA, Comercio e Serviços, …

É giro ver como as coisas giram… aqui há uns anos era o fuzilamento aos talibans do fórum… mas já sairam só este ano FSF e Carlitos Freitas e a opinião geral dos foristas que se exprimiram é de alívio…

é giro…

Veremos como correm as coisas, mas as tristes profecias e indicações de incompetência indicadas aqui por quem foi comendo e comendo ao longo dos anos lá se vão cumprindo…

É giro ver como as coisas giram... aqui há uns anos era o fuzilamento aos talibans do fórum... mas já sairam só este ano FSF e Carlitos Freitas e a opinião geral dos foristas que se exprimiram é de alívio...

é giro…

Veremos como correm as coisas, mas as tristes profecias e indicações de incompetência indicadas aqui por quem foi comendo e comendo ao longo dos anos lá se vão cumprindo…

Não é bem assim, a crítica ao FSF foi quase sempre consensual, já o CF é outra história e alguns, onde me incluo, já deram a mão à palmatória! :arrow:

É giro ver como as coisas giram... aqui há uns anos era o fuzilamento aos talibans do fórum... mas já sairam só este ano FSF e Carlitos Freitas e a opinião geral dos foristas que se exprimiram é de alívio...
Não é bem assim, a crítica ao FSF foi quase sempre consensual, já o CF é outra história e alguns, onde me incluo, já deram a mão à palmatória!

Parece-me bem que é isto que faz um Forum. Diferentes opiniões mas sempre com o objectivo final de apoiar o Sporting. Ás vezes está certa uma “facção”, ás vezes outra “facção”, o mais importante é mesmo saber discutir os assuntos com a mente aberta.

Pessoalmente acho que foi o que faltou no passado (e eventualmente ainda faz falta) é o aceitar que as criticas “negativas” não são por vontade de dizer mal… na sua grande maioria foram sempre alicerçadas em ideias, factos e pontos de vista sérios e válidos.

Muitas vezes faltou lucidez para aceitar essas criticas como uma participação importante e válida, porque naturalmente nem sempre tudo está bem ou é bem realizado.

Para mal do Sporting (acho eu) existem muitos Sportinguistas que se convenceram que apoiar o Clube é dizer sempre bem e criticar mesmo só no limite… pessolmente nao creio que deva ser assim e embora não esteja na mesma “sintonia” do Mauras, ou seja não me interessa muito “fazer pagar contas antigas” (embora no caso dele entenda, dado o historial, que lhe fujam os dedos para essa atitude), acho que era um bom ponto de partida até para o Forum que muitos dos foristas pensassem um pouco em tudo o que está para trás, realtivamente não apenas a FSF ou CF, mas tb em relação a PB e a outras questões, e não “matassem” logo desde o inicio a discussão, só porque há gente que faz determinadas criticas.

Aceito o “ataque” a quem critica por criticar… não aceito que o façam quando quem critica se apoia em factos, ideias e inclusivé aponta outros caminhos (correctos ou não).

Não é bem assim, a crítica ao FSF foi quase sempre consensual, já o CF é outra história e alguns, onde me incluo, já deram a mão à palmatória! :arrow:

Olhe que não, olhe que não… :slight_smile:

Vi mto boa gente elogiar este burgesso durante mto tempo e até desculpá-lo qd já começava a dizer disparate atrás de disparate, como no célebre comentário do Papa.

Mas isso agora não interessa… e é pena… era bom era que fosse o contrário e que afinal esta gente fosse toda de alto gabarito e competência inquestionável.

Olhe que não, olhe que não… :slight_smile:

Vi mto boa gente elogiar este burgesso durante mto tempo e até desculpá-lo qd já começava a dizer disparate atrás de disparate, como no célebre comentário do Papa.

Mas isso agora não interessa… e é pena… era bom era que fosse o contrário e que afinal esta gente fosse toda de alto gabarito e competência inquestionável.

A minha ideia é que o FSF foi sempre criticado no fórum, mesmo nessa história do Papa, que passou do plano desportivo para o plano religioso (não quero voltar a ela como é óbvio! :arrow: ) havia muita gente contra o homem, daí para cá foi sempre criticado por uma percentagem muito grande do fórum, onde me incluo, acabando em desgraça com as declarações pós jogo no galinheiro, acho que esta cronologia é mais ou menos o que se passou na realidade! :arrow: