O sonsinho do italiano está de papo cheio e de rei na barriga. Até pode ganhar este ano, o que provavelmente irá acontecer, mas o balão quando enche muito rápido….também rebenta. E quando as negociatas que o sonso do vilas boas fez tiverem de ser pagas, quando a bola não começar a entrar, quando este estilo de jogo de merda já não resultar porque já todos sabem como eles jogam, quando os próprios adeptos começarem a vandalizar os portões de entrada das casas, etc etc…. Aí quero ver este rapaz a ter este discurso do “estamos de volta” e o crlh a sete
Chupa cabeçudos
Acabei de ver isto que não tinha reparado, o William também faz falta ao mandar uma cotovelada ao Inacio no lance
Consigo ter menos asco ao Fócul do Bufas e do Cãoceição que a este Fócul do Betacaroteno e do Farinholi.
Nunca pensei que este dia chegaria.
Delicia ver azia dos porcos..
Eu acho que além disso, foi uma atenuante para o árbitro que o Inácio nunca tenha sequer tentado rasteirar o William, e até por ter-se lesionado. Foi um lance infeliz e mesmo que fosse vermelho, foi atenuado por isso.
A meu ver, era falta e amarelo se fosse, mas não me surpreenderia de um vermelho com um árbitro mais rígido
Bastava o Pinheiro e tinha ido logo para a rua
O maior filho da ■■■■ da arbitragem
“Santa Mão” no ONojo.. São uns porcos do crl.
Devia ser era Santa Expulsão.. da Taça. Que fazia alusão aos erros inacreditáveis de não expulsão ontem. Do favelado e do mocado
Já o disse no tópico do Varandas. Não podemos dar hipótese no próximo ano. Temos de limpar tudo, não se brinque com a preparação da próxima época.
Percebem porque é que os gajos distribuíram pau no Maxi, no Morten, no Geny e no Suarez?
A porrada descarada, porca, maldosa, assassina, foi a tentativa de arranjar uma apólice de seguro para final do campeonato.
O Sporting devia avançar com pedidos de castigos severos para o Favelado Gomes, para o Galego Veiga, para o Tanguista Varela.
O que estes gajos fizeram a colegas de profissão devia ser considerado criminoso e punido concordemente.
Já sabemos que não vai acontecer nada, mas só para vincar posição, isto não pode ser considerado normal num jogo de futebol.
Aliás, como à parte, joguei uma época federado nos iniciados do Carcavelos, mas joguei.
Éramos putos, mas preocupávamos-nos uns com os outros, mesmo com os adversários.
O Sr. Fernando, nosso treinador já falecido, ensinava-nos que não devíamos recorrer a táticas sujas para ganharmos, que preferia que perdêssemos do que nos lesionássemos ou lesionássemos colegas, ainda que adversários.
Vejo futebol há muitos anos, mas nunca vi tantas pisadelas, entradas perigosas, capazes de lesionar seriamente colegas de profissão como no futebol atual.
Eu sei que há muito dinheiro envolvido, agora há investidores, acionistas, não sabemos as contrapartidas que eles impõem para entrar no capital das SAD, que há muita pressão para vencer e ver o vil metal a jorrar.
Mas, tudo isto que se vê dentro do campo também é o corolário de uma sociedade moralmente falida, em que pais não souberam transmitir e incutir valores aos seus filhos e os Clubes, que deveriam ser formadores a todos os níveis, não só desportivos, também falham muito nisso.
Por acaso, penso que o nosso Treinador não será daqueles que quer vencer a todo o custo e que não defenderá um tipo de jogo como o mafioso Farinhóli, de certeza, mandou os seus jogadores fazer.
E os árbitros não podem permitir que os jogadores se tornem como gladiadores.
O futebol é um desporto de contacto, é duro, as lesões acontecem, mas não pode valer tudo.
Como valeu ontem.
Já tinha dito que odeio esta escumalha?
Voltaram a jogar ao osso, como em grande parte da sua história estes Andrades.
Tipo Estudiantes de la Plata dos anos 60.
Também não deixa de ser curioso que o Farioli se queixou também da 1ª mão
Infelizmente ninguém lhe fez a seguinte pergunta: “se foi tão prejudicado na 1ª mão, porque tirou o Alberto ao intervalo?”
Mas pronto … o que vale é ter os Ruis Orlandos e os Hugos Gilbertos todos felizes
Varandas arranjou um bufo dentro do fcp.
Tinham um teatrinho preparado numa entrada… incluíndo o tal Spa e atoalhados de veludo !
Phoderam-se que entramos por outra porta.
O Varandas ou tem ótima assessoria, ou pensa realmente antes do momento. Certamente que ficou logo convicto de não entrar por ali, desde que soube que ia lá na 2ª mão.
O Sporting tem que pedir castigo pelas imagens para vários jogadores que foram ao osso ontem.
Como eles fizeram por lance que nem era.
Agora quando os árbitros forem mal classificados os Andrades vão chorar e espalhar que foi por o Inácio não ver amarelo que queriam eles ser vermelho e chorar um suposto penalty no Debast sentado de costas, que não é.
A má classificação nem é nada por vários Andrades irem ao osso.
Pelo menos 3 expulsões.
Só o William fez 5 amarelos!
O Cenoura deve estar doido para perceber quem será o bufo.
Pode bem ser alguém que lá ande do tempo do Ricardo Costa estar no fcp e que se vendeu…
O Ricardo ficou mesmo sentido com o que lhe fizeram, até porque é (era) portista e Dragão de Ouro.
O Homem se calhar fora do seu Andebol até torcia lá dentro pelo fcp.
Agora duvido.
Boa tarde.
Estive a ver, e o fêcêpê continua a ser merda.