Atenção que ainda só tem 21 anos.
vi-o jogar, há uns tempos atrás > nesta última época, na Seleção Espanhola de Sub-21 e ele não jogou a avançado-centro, jogou a extremo-direito, ele é esquerdino, nesse jogo formou a ala direita ( ele à frente ) com o nosso Fresneda ( que jogou atrás )
não conheço muito bem o jogador, mas nesse jogo jogou a extremo-direito ( talvez daí ter esses números )
Teve boa época no championship há dois anos, joga nos sub-21 espanhóis. Pode jogar a PL e extremo. É uma contratação na senda da que eles têm feito ultimamente: jovens com grande margem de valorização financeira, e vindo da premier deve-se dar bem no tugão. Não tem nem metade da reputação que o Samu tinha quando veio, mas também deve ser muito mais barato.
edit: já foi desmentido
Uns autênticos palhacinhos estes fruteiros.
Eles odeiam-nos tanto que só se importam em ser do contra. É gente sem seriedade e decência.
Parece que querem Marcos Leonardo
Como sempre, atiram os foguetes antes sequer de qualquer conclusão.
Mas uma conclusão eu sei: o número de árbitros da AF Porto nos jogos do Sporting e do Porto, inclusive até em jogos ENTRE os clubes, nunca foi tão grande como na época passada.
Cada um tire as suas conclusões.
Estes gajos metem-me tanto asco. Que clube mais reles, miserável. N vejo hora desta merda de clube implodir e desaparecer de vez.
Pior que ser um burro do crl é ir fazer publicamente uma demonstração dessa burrice
Que grunhos Meu Deus… e ainda se acham a última bolacha do pacote!!! ![]()
Olhando para os treinos destes gajos muito coisa acaba por ser explicada
0 Bola pura corrida
Nem chuteiras calçam
Além disto andar a circular, até posts a dizer que somos patrocinados por uma cerveja feita aqui e por uma casa de apostas baseada cá. Porque claramente isso é importante ![]()