Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 8

O futebol deste país é mesmo uma p*ta de vergonha. Mas estes vão continuar a debitar o contra tudo e contra todos mesmo com decisões vergonhosas destas e árbitros da associação do porto a apitar os jogos deles todos

4 Curtiram

Parece uma camisola de gaja

Premier League seria 6 / jogos, multa e não há recursos.

As únicas regras que não mudam é para mandar calar e punir esta gente. Podem mudar as outras todas, a do jogo, dos arbitros, centralização dos direitos televisivos etc… mas enquanto não aparecer alguém com os tomates no sitio para mandar calar esta gente e punir a serio o futebol português vai ser sempre esta merda.
Um presidente que viesse dar a entrevista que este merdas veio dar era ficar um ano de castigo, uma multa gigante para ele para o clube e sem possibilidade de recorrer.

2 Curtiram

Para a idade, o Rui Bandeira não está mal conservado…

5 Curtiram

https://x.com/NicoSchira/status/2070163989971996915?s=20

O Cenouras hipócrita e mentiroso já disse que este ano não vai haver investimento com a dimensão da época passada

Mas nâo vai ser no orçamento da rubrica “Arbitragem”

6 Curtiram

Essa é sempre a primeira a ser inscrita no orçamento.

2 Curtiram

Lá agora que não vai… foram buscar o André Silva que não recebe pouco de certeza e andam atrás do Herrera para regressar, outro que recebe em tremoços

São eles que andam atrás do Herrera, ou é o Herrera que se está a oferecer para terminar a carreira no FoiComPutas?

1 Curtiu

Eu li as duas coisas, que um se oferece e que o Contumil diz ser um jogador à Contumil…

Isto parece um namoro de ambos os lados

1 Curtiu

A ser assim vai acontecer.

Os porcos andam lixados nas redes sociais. Acho que Ithaka voltou a Cantumil para cobrar o que lhes é devido. Acho que o Libras duplicou o valor a pagar por cada lugar anual. Há um tipo que pagava 420 e agora tem que pagar 800.

5 Curtiram

Arrotem, que é preciso massa para pagar ao Merdinheiro, ao Ronçalves, ao Iancu, ao Gustavo Merdeira e a outros que me escapa o nome.

2 Curtiram

Quem!? Parece que se acabaram os €€. :sweat_smile:

1 Curtiu

Qual foi o jogador dos fruteiros? :sweat_smile:

1 Curtiu

Fico admirado é de ser só 1 a recusar

1 Curtiu

Foda-Se Evelyn Castro GIF by Porta Dos Fundos

2 Curtiram

Colega de equipa do NAUMHA CHETA

1 Curtiu