Os corruptos do norte até foram muito esforçados hoje, corriam que nem desalmados. Mas a juntar aos jogadores importantes indisponíveis e a falta de qualidade e profundidade do plantel, não deu para mais. Mesmo com um empurrãozinho da equipa de arbitragem.
E ainda acrescentou algo do género “e este ponto soma-se aos outros”
Nota também negativa para a Sportv que parece ter apenas dois magotes de funcionários, rabolhos ou corruptos.
É impressionante assistir a estes 3 jogos num canal pago e ver esta tremenda falta de profissionalismo.
Uma vergonha, uma enorme falta de respeito e nem sei muito mais o que adjetivar ao que assisti nestes 2 dias como assinante de um canal que se diz desportivo.
A coisa que mais irrita estes porcos é nem com ajudas ganharem.
Uma coisa é chamar aos outros calimeros e ir ganhando. Estão-se a cagar.
Mas ser chamados de corruptos em cima de derrotas…
É demasiado humilhante.
2-1
Oh fdx, grande merda que eu fiz. Consegue-se ver mas tem de se carregar em cima do ficheiro.
Estava tão bem quietinho…
O que eu me ri hoje a ver o focul. Não sei o que foi mais engraçado:
- Ouvir comentadores da sporttv a comentar o jogo como se tivessem no porco canal
- ver o narciso a dar tudo para oferecer uma vitória destes porcos de merda
- ver os porcos a falharem golos cantados que nem uns matraqulhos
Vou ali beber um whiskey para comemorar isto.
Ora essa, tudo o que vem de boa vontade é bem vindo.
Já agora, estava a ver se arranjava vídeo da flash, para já só tenho isto.
Não perderam, ele tem razão
O entonces una rajada de vento (que En Portugal En este momento hay una tormenta) llevar aqui a Buenos Aires mi princesa
Eso si seria suerte de verdad
Foda-se, os sapatos que andam a tentar impingir aos fruteiros sâo feios que dói!!
Essa p0rc@ que nunca mais volte a entrar num estádio para ver o Sporting.
Depois do que fez em Barcelos, espero que seja interdita dos estádios.
Isto não é a rabolhagem.
Quem é a personagem?
O que é que aconteceu em barcelos?