Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Os corruptos do norte até foram muito esforçados hoje, corriam que nem desalmados. Mas a juntar aos jogadores importantes indisponíveis e a falta de qualidade e profundidade do plantel, não deu para mais. Mesmo com um empurrãozinho da equipa de arbitragem.

Agora na RTP
O karma existe crl

9 Curtiram

E ainda acrescentou algo do género “e este ponto soma-se aos outros” :rofl:

2 Curtiram

Nota também negativa para a Sportv que parece ter apenas dois magotes de funcionários, rabolhos ou corruptos.
É impressionante assistir a estes 3 jogos num canal pago e ver esta tremenda falta de profissionalismo.
Uma vergonha, uma enorme falta de respeito e nem sei muito mais o que adjetivar ao que assisti nestes 2 dias como assinante de um canal que se diz desportivo.

12 Curtiram

A coisa que mais irrita estes porcos é nem com ajudas ganharem.
Uma coisa é chamar aos outros calimeros e ir ganhando. Estão-se a cagar.
Mas ser chamados de corruptos em cima de derrotas…
É demasiado humilhante.

2-1

4 Curtiram

13 Curtiram

Oh fdx, grande merda que eu fiz. Consegue-se ver mas tem de se carregar em cima do ficheiro.
Estava tão bem quietinho…

2 Curtiram

O que eu me ri hoje a ver o focul. Não sei o que foi mais engraçado:

1. Ouvir comentadores da sporttv a comentar o jogo como se tivessem no porco canal
  2. ver o narciso a dar tudo para oferecer uma vitória destes porcos de merda
  3. ver os porcos a falharem golos cantados que nem uns matraqulhos

Vou ali beber um whiskey para comemorar isto.

12 Curtiram

O tópico do Galeno está assim:

9 Curtiram

Estas por aí Libras? :joy::joy::joy::joy:

8 Curtiram

Ora essa, tudo o que vem de boa vontade é bem vindo.

Já agora, estava a ver se arranjava vídeo da flash, para já só tenho isto.

19 Curtiram

Não perderam, ele tem razão :joy:

1 Curtiu

https://x.com/CabineSport/status/1883612358351962373

18 Curtiram

O entonces una rajada de vento (que En Portugal En este momento hay una tormenta) llevar aqui a Buenos Aires mi princesa :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::star_struck::heart_eyes::star_struck::heart_eyes::star_struck::heart_eyes::star_struck::heart_eyes::star_struck::heart::heart::heart::star_struck::star_struck::star_struck::heart::heart::heart::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:
Eso si seria suerte de verdad :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 Curtiram

Foda-se, os sapatos que andam a tentar impingir aos fruteiros sâo feios que dói!! :joy:

Essa p0rc@ que nunca mais volte a entrar num estádio para ver o Sporting.

Depois do que fez em Barcelos, espero que seja interdita dos estádios.

Isto não é a rabolhagem.

Quem é a personagem?

Disseste meio Cavaco?
Isto?

10 Curtiram

O que é que aconteceu em barcelos?