Não, o Bednarek já recuperou.
Mas perder o Gabri Veiga para Tondela é bem chato, para mim neste esquema do Porto é o jogador mais importante.
Não, o Bednarek já recuperou.
Mas perder o Gabri Veiga para Tondela é bem chato, para mim neste esquema do Porto é o jogador mais importante.
Eu só acredito quando perderem os primeiros pontos no campeonato. Depois disso vêm por aí abaixo.
Se se aguentarem até ao jogo conosco com 3 ou + pontos, acho que são os principais candidatos.
Nem mais.
Temos de resgatar o primeiro lugar até Março
Depois em Abril/Maio, o calendário deles é ótimo e começa a contar muito mais a vertente emocional. A não ser que tenham imensas lesões, e ainda estejam na Europa …
Vão escorregar em Tondela e fica tudo em aberto outra vez.
Duvido, o Tondela é muito fraco. No entanto, acredito que percam pontos até ao jogo no Dragão.
Não tenham ilusões, o Tondela é a 2a equipa mais fraca do campeonato atrás do AVS…
Não acredito que o Tondela roube pontos. Moreirense, Braga e Famalicão era a série de jogos para nos aproximarmos mas não aconteceu. Agora até ao final do ano civil têm jogos, na teoria, fáceis. Não podemos perder pontos até lá. Estes começam 2026 a ir aos Açores e a Guimarães. É aí que acredito que possam perder pontos, mas não os podemos deixar fugir mais.
O Liverpool podia pegar no Farioli. Acho que era boa aposta…
Este Farinholi é cá um hipócrita com aquele ar e risinho de sonso.
É italiano, está cá há meio ano e ainda não fala uma única palavra de português?
Isto mostra o respeito que o gajo tem por Portugal e pelos portugueses.
E já alinha pelo discurso divisionista do patrão, pois então, que é quem lhe paga.
Detesto mais este gajo do que o Cãoceição.
Ele e o mouriscas estão a lutar taco a taco para vem quem ganha o meu asco maior. Depois desta jornada o mouriscas, e a sua porquice a visar o Hjulmand, vai na dianteira.
Posso preparar a minha sandes de More Tondela?
Compro meio cavaco para hoje
O Tondela ainda não ganhou em casa?
Será que este Bernardo não quer vir ser suplente do Rui Silva?
Foi ele que levou o Tondela a subir. Belo redes!
QUEREMOS UM GRANDE CAVACO
Lets go Bacci
Seria lindo, mas dificilmente temos hoje: