Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Não, o Bednarek já recuperou.

Mas perder o Gabri Veiga para Tondela é bem chato, para mim neste esquema do Porto é o jogador mais importante.

1 Curtiu

Eu só acredito quando perderem os primeiros pontos no campeonato. Depois disso vêm por aí abaixo.

Se se aguentarem até ao jogo conosco com 3 ou + pontos, acho que são os principais candidatos.

1 Curtiu

Nem mais.

Temos de resgatar o primeiro lugar até Março

Depois em Abril/Maio, o calendário deles é ótimo e começa a contar muito mais a vertente emocional. A não ser que tenham imensas lesões, e ainda estejam na Europa …

1 Curtiu

Vão escorregar em Tondela e fica tudo em aberto outra vez.

2 Curtiram

Duvido, o Tondela é muito fraco. No entanto, acredito que percam pontos até ao jogo no Dragão.

Não tenham ilusões, o Tondela é a 2a equipa mais fraca do campeonato atrás do AVS…

Não acredito que o Tondela roube pontos. Moreirense, Braga e Famalicão era a série de jogos para nos aproximarmos mas não aconteceu. Agora até ao final do ano civil têm jogos, na teoria, fáceis. Não podemos perder pontos até lá. Estes começam 2026 a ir aos Açores e a Guimarães. É aí que acredito que possam perder pontos, mas não os podemos deixar fugir mais.

O Liverpool podia pegar no Farioli. Acho que era boa aposta…

Este Farinholi é cá um hipócrita com aquele ar e risinho de sonso.

É italiano, está cá há meio ano e ainda não fala uma única palavra de português?

Isto mostra o respeito que o gajo tem por Portugal e pelos portugueses.

E já alinha pelo discurso divisionista do patrão, pois então, que é quem lhe paga.

Detesto mais este gajo do que o Cãoceição.

5 Curtiram

Ele e o mouriscas estão a lutar taco a taco para vem quem ganha o meu asco maior. Depois desta jornada o mouriscas, e a sua porquice a visar o Hjulmand, vai na dianteira.

9 Curtiram

Posso preparar a minha sandes de More Tondela?

Compro meio cavaco para hoje

2 Curtiram

O Tondela ainda não ganhou em casa?

Será que este Bernardo não quer vir ser suplente do Rui Silva?

Foi ele que levou o Tondela a subir. Belo redes!

1 Curtiu

QUEREMOS UM GRANDE CAVACO

Por acaso não sabia que estão a jogar agora, mas desta vez cheguei a tempo:

1 Curtiu

Lets go Bacci

Seria lindo, mas dificilmente temos hoje: