Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Já disse isso aqui há uns tempos.

O Estoril jogou bem e só perdeu porque teve azar e alguma falta de jeito de alguns dos seus jogadores.

Entretanto, candeia que vai à frente alumia duas vezes.

Seth Meyers Truth GIF by Late Night with Seth Meyers

Sei é que o Samu não marca para o campeonato de bola corrida desde meio de setembro

1 Curtiu

O Llibras lá estava perto da sala de imprensa qd o Ian estava na vez dele. Este mocinho com aquele gel asqueroso, o novo príncipe da Invicta está mesmo armado em rambo, em cavaleiro. Asqueroso, um boneco, um fantoche que quer mesmo reavivar as velhas fórmulas e métodos.

3 Curtiram

Eu até acabava já o campeonato, e entregava o título.

Íamos para pré-temporada até Julho, só com rumores de reforços, dos quais selecionamos um, e contratamos a 31 de Agosto.

Mas é disso que o meu povo gosta…

3 Curtiram

Estão de novo a “calimerizar” porque o Godinho foi nomeado para o jogo deles..

2 Curtiram

Só sabem chorar estes fdp… e o pior é que estão a tornar isto numa cena tóxica pa cacete… A tactica é sempre igual, vamos falar dos árbitros sempre porque sim. E quando não gostamos da nomeação começamos a lançar notícias e suspeitas. Estes gajos!!! O maior CANCRO CORRUPTO que este país já viu!!!

Alguém tem de meter estes gajos na linha!

1 Curtiu

Era preciso coragem….

So tem coragem quando é com o Sporting.

Está aqui escarrapachada uma das grandes razões do Sporting não ganhar nada durante anos, em conjunto com a mansidão e incompetência dos dirigentes que fomos tendo.

Antes, nomeavam os apitadores que bem queriam, porque eles podiam gamar à vontade. Não havia VAR, eram ‘decisões infelizes’ atrás de ‘decisões infelizes’. Agora, com o VAR, até podem ter decisões ‘criativas’ que é mais difícil. Ou seja, meterem um Pinheiro no derby era dar demasiada cana e, nas ‘decisões que interessam’, tipo penaltis, expulsões, etc, lá tem de vir o ‘inconveniente’ que é o VAR.

Mas claro que, tantas décadas de vícios de dois clubes altamente corruptos e batoteiros, culminam nisto de querer escolher árbitros, e vetar outros. Não, meus caros… Não vale a pena!

Mesmo com a trapaça que conseguem, de fazerem o VAR falhar, de terem vista grossa em alguns lances, demasiado apurada noutros, de condicionarem pela imprensa (e conseguem), de continuarem a dominar onde não há VAR (Conselhos de Disciplina, de Justiça e de Arbitragem) e acusarem os outros de o fazer… Mesmo assim, desde que há VAR, o Sporting ganhou mais títulos do que o panelas, e anda ali a lutar com os ursos do Norte.

Clube Liga Taça Portugal Taça da Liga Supertaça TOTAL
FC Porto 3 4 1 4 12
Sporting 3 2 4 1 10
Benfica 2 0 1 4 7

Se contarmos só com os últimos 5 anos, na fase pós-Vietname do Sporting, temos:

Clube Liga Taça Portugal Taça Liga Supertaça TOTAL
Sporting CP 3 1 2 1 7
FC Porto 1 3 1 2 7
SL Benfica 1 0 1 2 4

Como dizia um ex-PM de Portugal, habituem-se!

5 Curtiram

E eu acrescento: Bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal!

10 Curtiram

E olha que eu acredito que se rouba mais com VAR do que antes…

Não digas isso… Rouba-se, e ainda tentam mais. E depois há a legitimação de decisões erradas através da imprensa, ou o contrário. Eu já vi decisões que, ao ver o jogo na Sport TV, e a ver a apreciação na pasquinada era uma coisa, e completamente unânime e que, quando vemos em canais estrangeiros, comentadores internacionais, é outra completamente diferente. A máfia agora está aí. Na manipulação da opinião pública e no condicionamento. E sim, às vezes (mais do que desejável) conseguem. E o pior é que ainda passam a imagem de que o Sporting é que é o beneficiado.

Agora comparativamente ao contumil dos anos 90 e ao panelas da segunda década de 2000? Nem pouco mais ou menos… Esquece isso…

6 Curtiram

Estes hoje que ganhem que se cansem para assim fazerem mais um jogo na taça contra os rabolhos e assim cansam-se e matam se os dois

Quem ganhar hoje, é o nosso adversário na 1/2 final!

O de Jong só veio pra Portugal para nos marcar um golo, é isso?

3 Curtiram

O Luuk de Jong é melhor que o Samu e o facto do Samu não ter sido titular contra nós, ajudou o Porto.

O Samu nestes jogos grandes é facilmente anulado.

O De Jong é mais experiente e não tem tijolos nos pés.

2 Curtiram

Nós é que somos o cancro do futebol português. Gostava de ver a cara deste animal quando decidiu escrever uma idiotice destas. :rofl:

2 Curtiram

Quando ganhas passas a ser o alvo a abater.

4 Curtiram

Acho incrível um gajo escrever nisso e possivelmente acreditar nisso.
A malta da tuga anda toda descompensada.

9 Curtiram

E ainda diz ele que vai torcer pelo… regime. Burrice priceless.

4 Curtiram