Já disse isso aqui há uns tempos.
O Estoril jogou bem e só perdeu porque teve azar e alguma falta de jeito de alguns dos seus jogadores.
Já disse isso aqui há uns tempos.
O Estoril jogou bem e só perdeu porque teve azar e alguma falta de jeito de alguns dos seus jogadores.
Entretanto, candeia que vai à frente alumia duas vezes.

Sei é que o Samu não marca para o campeonato de bola corrida desde meio de setembro
O Llibras lá estava perto da sala de imprensa qd o Ian estava na vez dele. Este mocinho com aquele gel asqueroso, o novo príncipe da Invicta está mesmo armado em rambo, em cavaleiro. Asqueroso, um boneco, um fantoche que quer mesmo reavivar as velhas fórmulas e métodos.
Eu até acabava já o campeonato, e entregava o título.
Íamos para pré-temporada até Julho, só com rumores de reforços, dos quais selecionamos um, e contratamos a 31 de Agosto.
Mas é disso que o meu povo gosta…
Estão de novo a “calimerizar” porque o Godinho foi nomeado para o jogo deles..
Só sabem chorar estes fdp… e o pior é que estão a tornar isto numa cena tóxica pa cacete… A tactica é sempre igual, vamos falar dos árbitros sempre porque sim. E quando não gostamos da nomeação começamos a lançar notícias e suspeitas. Estes gajos!!! O maior CANCRO CORRUPTO que este país já viu!!!
Alguém tem de meter estes gajos na linha!
Era preciso coragem….
So tem coragem quando é com o Sporting.
Está aqui escarrapachada uma das grandes razões do Sporting não ganhar nada durante anos, em conjunto com a mansidão e incompetência dos dirigentes que fomos tendo.
Antes, nomeavam os apitadores que bem queriam, porque eles podiam gamar à vontade. Não havia VAR, eram ‘decisões infelizes’ atrás de ‘decisões infelizes’. Agora, com o VAR, até podem ter decisões ‘criativas’ que é mais difícil. Ou seja, meterem um Pinheiro no derby era dar demasiada cana e, nas ‘decisões que interessam’, tipo penaltis, expulsões, etc, lá tem de vir o ‘inconveniente’ que é o VAR.
Mas claro que, tantas décadas de vícios de dois clubes altamente corruptos e batoteiros, culminam nisto de querer escolher árbitros, e vetar outros. Não, meus caros… Não vale a pena!
Mesmo com a trapaça que conseguem, de fazerem o VAR falhar, de terem vista grossa em alguns lances, demasiado apurada noutros, de condicionarem pela imprensa (e conseguem), de continuarem a dominar onde não há VAR (Conselhos de Disciplina, de Justiça e de Arbitragem) e acusarem os outros de o fazer… Mesmo assim, desde que há VAR, o Sporting ganhou mais títulos do que o panelas, e anda ali a lutar com os ursos do Norte.
| Clube | Liga | Taça Portugal | Taça da Liga | Supertaça | TOTAL |
|---|---|---|---|---|---|
| FC Porto | 3 | 4 | 1 | 4 | 12 |
| Sporting | 3 | 2 | 4 | 1 | 10 |
| Benfica | 2 | 0 | 1 | 4 | 7 |
Se contarmos só com os últimos 5 anos, na fase pós-Vietname do Sporting, temos:
| Clube | Liga | Taça Portugal | Taça Liga | Supertaça | TOTAL |
|---|---|---|---|---|---|
| Sporting CP | 3 | 1 | 2 | 1 | 7 |
| FC Porto | 1 | 3 | 1 | 2 | 7 |
| SL Benfica | 1 | 0 | 1 | 2 | 4 |
Como dizia um ex-PM de Portugal, habituem-se!
E eu acrescento: Bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal!
E olha que eu acredito que se rouba mais com VAR do que antes…
Não digas isso… Rouba-se, e ainda tentam mais. E depois há a legitimação de decisões erradas através da imprensa, ou o contrário. Eu já vi decisões que, ao ver o jogo na Sport TV, e a ver a apreciação na pasquinada era uma coisa, e completamente unânime e que, quando vemos em canais estrangeiros, comentadores internacionais, é outra completamente diferente. A máfia agora está aí. Na manipulação da opinião pública e no condicionamento. E sim, às vezes (mais do que desejável) conseguem. E o pior é que ainda passam a imagem de que o Sporting é que é o beneficiado.
Agora comparativamente ao contumil dos anos 90 e ao panelas da segunda década de 2000? Nem pouco mais ou menos… Esquece isso…
Estes hoje que ganhem que se cansem para assim fazerem mais um jogo na taça contra os rabolhos e assim cansam-se e matam se os dois
Quem ganhar hoje, é o nosso adversário na 1/2 final!
O de Jong só veio pra Portugal para nos marcar um golo, é isso?
O Luuk de Jong é melhor que o Samu e o facto do Samu não ter sido titular contra nós, ajudou o Porto.
O Samu nestes jogos grandes é facilmente anulado.
O De Jong é mais experiente e não tem tijolos nos pés.
Nós é que somos o cancro do futebol português. Gostava de ver a cara deste animal quando decidiu escrever uma idiotice destas. ![]()
Quando ganhas passas a ser o alvo a abater.
Acho incrível um gajo escrever nisso e possivelmente acreditar nisso.
A malta da tuga anda toda descompensada.
E ainda diz ele que vai torcer pelo… regime. Burrice priceless.