Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Esta foto?

Acho um bocado puxado se dizer que é ele, sinceramente.
Não sei se não é daqueles casos em que uma mentira é dita muitas vezes…

O Verissimo pode ser do Sporting , mas eu ao longo dos anos sempre ouví dizer que era lampiäo doente.

O @SliSliSlimani tambem confirma que é lampião

Sendo agora supreendido com o seu alegado sportinguismo.

1 Curtiu

Digam o que disserem, vou sempre dizer que é lampião.
É lampião, ou é um sportinguista muito fdp que andou a gozar com o Sporting numa altura muito complicada da nossa existência.

3 Curtiram

Já foi provado que não é o Veríssimo na foto.

4 Curtiram

Olha, se são as mesmas que já vi em tempos, é quase impossível dizer que é ele. Pode ser ele, é de facto muito parecido, mas não é possível ter essa certeza.

Obviamente.

Imagino a pressão que a APAF não terá feito ao Veríssimo para não meter nada no relatório…

E bem dito. E isso inclui todos os clubes. Há que começar a punir como está descrito. Perca de pontos ou descida de divisão, o que seja.

3 Curtiram

Parece-me bem, face às circunstâncias, mas podiam ter tido o cuidado de fazer parágrafos. A menos que seja um problema de edição do comentário aqui, ou noutro local.

1 Curtiu

E ele disse à APAF o que ia fazer? Não, não me parece.

Não sei, sinceramente. A APAF veio reagir agora de forma incisiva. Estava difícil, mas lançaram um comunicado forte. Gostam é sempre de generalizar!!

É o RAP naquele sketch dos Gato Fedorento. Ou o seu doppelgangster.

Caí de paraquedas com esta situação de possível descida de divisão, e já me parti a rir :rofl:

10 Curtiram

image

A comunicação social centralista de Lisboa passou estas imagens manipuladas durante décadas. A newsletter dos morcões teve acesso aos originais e resolveu partilhar, para que todos vejam a cabala montada desde sempre contra o baluarte da cortesania do norte. Eis a verdade: Martins dos Santos, pai de Fábio Veríssimo, intimidou, perseguiu e ameaçou os nossos jogadores.

6 Curtiram

É isso..basicamente estão aos berros, mas pra ninguém em específico.

Nem sonhes, para o teu bem :sweat_smile:

1 Curtiu

Até o Vitor Tinto está com vergonha alheia dos métodos da nova guarda do FC Porco.

Vamos ver se Delegado da Liga vai ficar do lado do Veríssimo, näo acho isso um dado certo.

Mas pensado melhor , disse que o Veríssimo devia ter filmado a TV Intrusiva , mas acho que árbitros são isolados a nivel de comunicações antes, durante e no final dos jogos, para evitar interferências exteriores, logo não podia recolher provas com o seu smartphone.

Digo isto sem certezas, nem sei se o Veríssimo pode levar o smartphone para a cabine do árbitros.

Espero que o Delegado da Liga tenho usado o seu smartphone pare obter provas fotográficas e em vídeo.

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
4 de novembro de 2025

Comunicados

O Sporting Clube de Portugal considera absolutamente inaceitável qualquer tentativa, directa ou indirecta, de condicionar, influenciar ou pressionar árbitros ou outros agentes desportivos. Situações desta natureza mancham a credibilidade das competições e são um claro retrocesso no futebol português.

Perante a notícia de factos desta gravidade, susceptíveis de constituírem infracção disciplinar punível com sanção de desclassificação ou derrota nos termos regulamentares, o Sporting CP exige que as entidades competentes atuem de forma implacável, apurando todas as responsabilidades e aplicando as sanções que se impõem, sem exceções nem complacência, desde já anunciando que irá igualmente apresentar uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina com vista ao apuramento da verdade e de todos os responsáveis.

O Sporting CP não aceitará o regresso a um futebol de bastidores e pressões, nem que se maquilhem velhas práticas com uma nova aparência institucional.

3 Curtiram

Vão fazer greve ? Ou só com o Sporting ?