Ia dizer que no futuro terão de pagar… mas estamos em Portugal, ninguém paga nada.
Agora, que me faz confusão esta merda, estes fdp rotos do ■■■■■■■, gastarem este dinheiro, e nós , bicampeões, com a maior venda de sempre, estando na champions, não conseguimos fechar a merda do EE que queremos, revolta-me. Sinto que somos uns coninhas no mercado.
Com todo o respeito, vai-te encher de moscas pah. Era o que mais faltava andares aqui a riscar a lápis azul as críticas dos outros foristas. Nem moderador és, se achas que o comentário passou do limite do bom senso, dá report e segue com a tua vida em vez de andares aqui a fazer figura de urso.
Recusou 14 propostas de outros clubes para jogar no FC Porco !! É como o outro que aceitou redução de 90% no ordenado !! Tudo só pelos lindos olhos do cenoura Não há almoços grátis, pá!!
Jakub Kiwior FECHADO no FC Porto. Os detalhes, por @abdellah_boulma:
Empréstimo válido por uma época. Cláusula de compra obrigatória de 27 MILHÕES DE EUROS.
Para o defesa de 25 anos: Contrato válido até Junho de 2030.
O atleta recusou 14 PROPOSTAS de outros clubes para jogar nos “Dragões”, revela a mesma fonte.
E somos. Desbaratamos completamente a vantagem competitiva que tinhamos com vendas e contratações absurdas e sem conseguir fechar os alvos prioritários.
Bom negócio para o Arsenal, o Kiwior deve ter feito uns 15 jogos devido às lesões do arsenal na defesa, nunca teve qualidade suficiente para jogar lá, mas para o tugão vem para jogar titular e se o Bednarek está se a safar acredito que este também vai. O Andamento deles na Premier é muito acima do nosso vai e tirar de caras na equipa. O porto nos próximos 5 anos vai ser campeão pelo menos duas vezes. Estão a fazer contratações muito interessantes, não sei se estão a fazer tudo bem a nível financeiro mas se estão a aprontar em breve a casa cai. Da para ver que estão a viver de empréstimos e investimentos.
Seja como for, não vale os valores que se vão pagar por ele. Sei que ainda tem 25, mas não vejo teto que justifique os 25 milhões mais uns trocos que se falam.
Já para não falar de onde vem o dinheiro, tudo isto é muito estranho.
O pessoal aqui também abusa nos comentários. Viram a equipa que tinham o ano passado? Nós perdemos 1 titular, mantemos basicamente todos os jogadores do 11. Se até ao final do mercado vier o EE + Jota + Ioannidis ficamos com uma excelente equipa.
É normal esta revolução que estão a fazer. Mas mesmo assim não me parecem superiores ao Sporting, muito menos no banco.