Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Esperar que o Samu fique no estaleiro até dps do fim do mês.

2 Curtiram

continuo a ver muita gente a subestimar os porcos. estão com muita potencia e velocidade. podem defender mal mas vão marcar muitos golos. vamos ver quanto tempo o samu vai faltar e se o de jong nao vai ser um upgrade.

1 Curtiu

Ele mete as maos nas costas do defesa, se fosse um lance do nosso Sporting, golo seria annulado

3 Curtiram

Lesão em bom momento, ia rebentar o Debast e Inácio todos, não têm força para aquele corpanzil

Samu deve ter para 3 semanas.

Deve falhar Alvalade.

Isso significa que em vez de Diomande podemos jogar com Debast.

Mas claro… podem recorrer aquelas medicinas que depois os matam em poucos anos.

3 Curtiram

Não sabes a longevidade da lesão.
E mesmo que seja muscular forte toma umas bombas e joga. No Porco é assim

3 Curtiram

Está a chorar porque está a perceber que deve ter perdido o lugar para o De Jong.

2 Curtiram

Nao tenho seguido De Jong recentemente, como e que ele se portou antes de vir para o Porto?

O Porto esta época é claramente candidato. Estão a jogar bem. Acho que vão apostar tudo no campeonato para conseguirem ir à Champions para o ano.

Aquele Froholdt é bom de bola e tem aura.

Está a chorar no banco, não deve ser coisa para pouco tempo

Este Samu tem muitos traumas emocionais…atenção, protejam os placards publicitários.

5 Curtiram

O De Jong não tem a força bruta do Samu mas é dos melhores marcadores de cabeça que há por aí.

2 Curtiram

Oxalá a lesão se prolongue para além do nosso jogo

Tem mesmo. Claramente não sabe controlar as emoções

Os laterais do porto, Alberto inclusive, são medonhos.

O Trincao fará gato sapato do Zaidu

4 Curtiram

2 oportunidades seguidas para o Gil

1 Curtiu

Fodace para o ■■■■■■■, estes gajos e os lampiões é só vaca, estas duas contra nós estavam lá dentro.

1 Curtiu

Gil ia marcando

Que falhanco !

Epa mas como é que este trambolho à boca da baliza me vai rematar quase para a linha lateral…

2 Curtiram