Concordo em absoluto com isso, acreditar é que é mais difícil.
O que não nos falta são exemplos de alturas em que parecia estarem perto do precipício e de repente havia um coelho tirado da cartola, tanto estes como o panelas.
Já perdi esperanças de isso acontecer mas ficaria em êxtase se acontecesse
Sem dúvida. Eu era puto no título de 99/00, mas lembro-me de muitos sportinguistas dizerem que a ditadura do Pinto da Costa tinha acabado e depois foi o que foi. Acho que o facto de sermos sportinguistas nos deixou cépticos acerca de qualquer perspectiva de que as coisas nos corram bem, pelo menos falo por mim. Sabemos bem o lodo que isto é, e tanto as toupeiras como os fruteiros já começaram a dar sinais de que irão aproximar-se. Ainda assim, é inegável que está é a pior fase do porto desde que o agora defunto tomou conta do futebol português. Se não aproveitarmos agora, nunca aproveitaremos.
Eu sei que estava com os olhos a fechar (a segunda parte foi bem mais entretida e deu para despertar) a ver o jogo com fraca qualidade de imagem (só quase o final uma alma caridosa aqui me disse que essaporra estava na tvi, dahaha ) mas, sem querer estar a tirar valor ao miúdo mora… foi só a mim que o golo do rapaz pareceu ter uma boa dose de paio? Um defesa egípcio corta a bola contra os pés do mora, a bola podia ter espirrado para qq lado mas ficou ali redondinha à sua frente. Ok, depois tem todo o mérito em tirar o GR da frente e ter a calma para fazer o golo, mas para mim é um lance com muita sorte à mistura
Falam da queda vertiginosa do porto quando eles ainda tiveram apenas 3 anos sem o títulos e duas temporadas más, sendo que conquistaram troféus em todas. Vamos ver o que acontece mas 3 anos sem ganhar não é o fim do mundo, se não ganharem neste ano nem no próximo aí é que podemos começar a falar de uma queda vertiginosa.
Completamente. A comunicação social está a pôr este puto num pedestal e não se percebe muito bem a quem estão a fazer o favor. Quem vê os jogos completos vê que, tirando os rasgos de génio que tem de vez em quando, não dá muito ao jogo, tem tendência a desligar e desaparecer. Tem um potencial brutal mas não é ainda o jogador que estão a tentar fazer dele.
por mim aquele antro podia desaparecer por completo… chulos do carai… 25 anos a ganhar de uma forma escandalosa e com impunidade total… que os pariu!! fico-me com o único grande da invicta - o salgueiros!