Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Na altura para alem dos 2 grandes havia o Boavista a distribuir pau e que dominava com os porcos os arbitros. Acho que a proxima época será mesmo muito pior se o Anselmi ficar.

2 Curtiram

Se não for pior pelo menos não passam do terceiro lugar. Para o Porto lutar pelo título precisava de fazer, pelo menos, 82 pontos e não consigo ver o Porto a fazer isso com o Anselmi no banco, é mesmo muuto mau.

2 Curtiram

Nem com ajuda dos bois de preto vai dar para vencer muitos jogos.

2 Curtiram

7 Curtiram
5 Curtiram

Com este plantel, não me mete medo, qualquer que seja o treinador.
Não olho com soberba, porque no futebol nunca se sabe, mas o plantel do porto é muito mau. Se vendem o Mora então…

1 Curtiu

É, mas o treinador também não ajuda.

1 Curtiu

Tá bem, mas têm a razzzzaaa…

E o Eustáquio. Respeito.

1 Curtiu

É caso para dizer que o futebol português precisa de um porto forte

7 Curtiram

Aqui jogam quase sempre contra 10 por isso são tão candidatos como nós a ganhar o campeonato.

1 Curtiu

Quem é burro o suficiente para ir buscar este gajo que ninguém conhece ao México é burro o suficiente para trazer outro igual.

E da forma que veio, como se fosse a última bolacha do pacote. Vai ser despedido antes de ser pago :rofl:

2 Curtiram

Sei que escreves isso em modo sarcástico, mas eu prefiro dizer que os quero na merda, bem no fundo da merda, que é o que merecem por ter andado a corromper todo o desporto português durante 40 anos.

4 Curtiram

Não entendo as críticas ao treinador, espero que fique muitos anos. Os porcos precisam de consistência :flexed_biceps:t2:

:rofl::rofl::rofl::star_struck:

4 Curtiram

Não percebo tantas críticas e queixas com o Anselmi. Tenho gostado imenso dos últimos jogos deles. A sério que tenho.

11 Curtiram

O plantel do frutas não é bom, mas com mais 2 centrais, 1 médio, 1 extremo e 1 treinador ficava com capacidade para lutar pelo título.
Caso venha o Vitor Pereira ou o Jesus podem melhorar e muito/ o Gabri Veiga é um grande reforço e estão com dinheiro em caixa pelas saídas de Janeiro. Eu não os coloco fora da corrida tão cedo. Espero que fique o Anselmo, que tá a dar áres de desespero

3 Curtiram

Um fedelho que nunca viu o Fócul ganhar sem ser com corrupção e favores. MUITA corrupção e favores.
Moço, antes de carregares no REC, como bom fruteiro que deverás ser, vê lá se lavas essa nódoa que tens em cima do beiço. Sai com sabão azul.

2 Curtiram

Depois de anos do Apito Dourado, Guardas-Abel e Pinto da Costa, espero genuinamente que isto seja o inicio do karma eterno. Chamarei a esta era dourada “Justiça divina”, onde sempre que tentarem uma abordagem limpa no desporto, estarão condenados à insignificância.

Anselmi não tem culpa de não ter as ajudas que o Porto sempre teve. Por isso, devia renovar umas temporadas. #Trusttheprocess

5 Curtiram

Até agora foram 3 anos sem ganhar o campeonato. É muito pouco. Faltam só mais 39 épocas a seco…

4 Curtiram

O Betacaroteno esta’ bravo

«Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões. Não só no futebol, mas nas diferentes modalidades. Estamos absolutamente focados no próximo ano em conquistar o título, porque os portistas assim o merecem. Já muito têm tolerado. Está na altura de dar um murro na mesa», rematou.

Recomendo um bom prato de fruta para dormir acompanhado por um cafe’ com leite. :rofl:

2 Curtiram