Na altura para alem dos 2 grandes havia o Boavista a distribuir pau e que dominava com os porcos os arbitros. Acho que a proxima época será mesmo muito pior se o Anselmi ficar.
Se não for pior pelo menos não passam do terceiro lugar. Para o Porto lutar pelo título precisava de fazer, pelo menos, 82 pontos e não consigo ver o Porto a fazer isso com o Anselmi no banco, é mesmo muuto mau.
Nem com ajuda dos bois de preto vai dar para vencer muitos jogos.
Com este plantel, não me mete medo, qualquer que seja o treinador.
Não olho com soberba, porque no futebol nunca se sabe, mas o plantel do porto é muito mau. Se vendem o Mora então…
É, mas o treinador também não ajuda.
Tá bem, mas têm a razzzzaaa…
E o Eustáquio. Respeito.
É caso para dizer que o futebol português precisa de um porto forte
Aqui jogam quase sempre contra 10 por isso são tão candidatos como nós a ganhar o campeonato.
Quem é burro o suficiente para ir buscar este gajo que ninguém conhece ao México é burro o suficiente para trazer outro igual.
E da forma que veio, como se fosse a última bolacha do pacote. Vai ser despedido antes de ser pago
Sei que escreves isso em modo sarcástico, mas eu prefiro dizer que os quero na merda, bem no fundo da merda, que é o que merecem por ter andado a corromper todo o desporto português durante 40 anos.
Não entendo as críticas ao treinador, espero que fique muitos anos. Os porcos precisam de consistência
Não percebo tantas críticas e queixas com o Anselmi. Tenho gostado imenso dos últimos jogos deles. A sério que tenho.
O plantel do frutas não é bom, mas com mais 2 centrais, 1 médio, 1 extremo e 1 treinador ficava com capacidade para lutar pelo título.
Caso venha o Vitor Pereira ou o Jesus podem melhorar e muito/ o Gabri Veiga é um grande reforço e estão com dinheiro em caixa pelas saídas de Janeiro. Eu não os coloco fora da corrida tão cedo. Espero que fique o Anselmo, que tá a dar áres de desespero
Um fedelho que nunca viu o Fócul ganhar sem ser com corrupção e favores. MUITA corrupção e favores.
Moço, antes de carregares no REC, como bom fruteiro que deverás ser, vê lá se lavas essa nódoa que tens em cima do beiço. Sai com sabão azul.
Depois de anos do Apito Dourado, Guardas-Abel e Pinto da Costa, espero genuinamente que isto seja o inicio do karma eterno. Chamarei a esta era dourada “Justiça divina”, onde sempre que tentarem uma abordagem limpa no desporto, estarão condenados à insignificância.
Anselmi não tem culpa de não ter as ajudas que o Porto sempre teve. Por isso, devia renovar umas temporadas. #Trusttheprocess
Até agora foram 3 anos sem ganhar o campeonato. É muito pouco. Faltam só mais 39 épocas a seco…
O Betacaroteno esta’ bravo
«Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões. Não só no futebol, mas nas diferentes modalidades. Estamos absolutamente focados no próximo ano em conquistar o título, porque os portistas assim o merecem. Já muito têm tolerado. Está na altura de dar um murro na mesa», rematou.
Recomendo um bom prato de fruta para dormir acompanhado por um cafe’ com leite.