Dar audiência ao CM…era mesmo eu!
https://x.com/JNT3D/status/1935805502497128610
https://x.com/BlueCFM_/status/1935805020215157046
No México, ainda adoram mais isto que nós
Nem tudo foi mau para os fruteiros, Fábio Vieira atingiu hoje o auge da sua carreira
Como portista, e adorador de corrupções e de salada de frutas, devo dizer que o Anselmi ainda não teve tempo de consolidar processos. Apesar dos 6 meses, o que nos espera é um futebol total e com muita Rassa.
AVB renova para não perderes mais tarde.
Cada um assina.
Espero que o Villas Boas continue a pensar fora da caixa. Alguém sabe quem é o treinador sensação da Tailândia? Ou do Burkina-Faso?
Incrível como o porco fodesse sempre que esse gajo abre a boca.
O Anselmo chega ao São João? Ou leva uma martelada daquelas?
Se calhar nem ao final do Mundial de Clubes.
Só lhe faltava a bolsa da Lacoste
Hola que tal? Buenas noches.
Só mesmo com um João Pinheiro em campo para termos empatado com estes gajos…
Mais o Alberto-)
Gostava de ter o Alberto no Sporting.
Anselmi I love you
Nunca pensei vibrar tanto com golos de uma equipa Americana
São tão fraquinhos, minha nossa.
o chamado toque de merdas xd
Ora aqui vai um resumo do artista:
“O Sporting mudou de treinador e de tática e as coisas ficam um bocado com… nevoeiro (risos). Mas vêm super-motivados, também porque lhes ganhámos a Supertaça. Há a pressão por ser um rival, mas quando existe pressão, o clube tem o hábito de dar a volta”, realça
Eustáquio: «Sporting sem Amorim? Temos equipa suficiente para lhes ganhar»
“A confiança é máxima para incutir as ideias do mister a 100 por cento. A tática é nova, mas a concentração depende de cada um. Encaramos esta mudança de forma positiva, queremos muito melhorar, penso que foi possível o quanto melhorámos. Sei que os adeptos estão cansados destas palavras, mas continuo muito confiante na minha equipa e estou positivo para o que aí vem”
Eustáquio quer ganhar tudo no FC Porto: «Acho que somos capazes disso»
Devem haver muitas mais mas o Google só me deu estas pérolas.
Parolo.