Este também está à rasca a ver o Bicampeão a querer ser Tricampeão.
Villas-Boas ataca Varandas: «Toda esta liberdade que tem em coagir e condenar árbitros tem de ser severamente punida»
Presidente do FC Porto comentou declarações do líder do Sporting à margem da apresentação do CAR do clube portista
.
.
.
.
André Villas-Boas deixou severas críticas a Frederico Varandas pela forma como o presidente do Sporting ontem, no final da Cimeira de Presidentes que decorreu na Arena Liga Portugal, falou sobre a arbitragem. À margem da apresentação do Centro de Alto Rendimento do FC Porto, o líder portista comentou ainda as declarações de Rui Costa no final do dérbi entre Benfica e Sporting no Jamor. Na opinião do presidente dos dragões, as palavras do líder do clube da Luz “levantam várias suspeitas sobre o futebol português”.
“Se o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol decidir dar um murro na mesa, porque estamos perante grandes suspeições levantadas relativamente ao que me parece casos de corrupção passiva e ativa as frases do presidente do Benfica, que não sei a quem as dirige, são graves e levantam várias suspeitas sobre o futebol português. Eu não tenho feito outra coisa que não avisar o presidente da Liga, o presidente da FPF e ex-presidente da Liga, que o facto de eles não terem condenado publicamente os atos de corrupção ativa provados em sede de Justiça que acha um ato lamentável e que poderia levar a atos de suspeição à volta do futebol português. Todo este clima não revela nada de bom, a continuação das declarações de ataque a árbitros e ao Conselho de Arbitragem por parte do presidente do Sporting é lamentável em toda a linha. Espera-se que o CD tenha uma mão severa em relação ao posicionamento do Sporting, que continua a atacar árbitros, um em particular, que curiosamente errou em infelicidade a favor da sua equipa - e tem errado várias vezes a favor da sua equipa. O seu ataque pessoal continuou ontem. Tivemos um presidente interino da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol que tomou um posicionamento a favor das declarações do Presidente do Sporting anteriormente e que é agora candidato, portanto, não se demarcando e protegendo a sua classe também. Toda esta liberdade que o presidente do Sporting tem em coagir árbitros, em condená-los publicamente, tem de ser severamente punida. Estou um pouco desapontado com a forma inerte do CD, a forma impávida e serena como a FPF assiste a todo este Carnaval”, disse aos jornalistas presentes no evento.
Falarem estes jumentos, estes sem lei, de coação a árbitros.. havia de haver pena perpétua para a falta de vergonha no futebol português.
O presidente do porto não tem uma palavra relativamente à coação inerente ao comunicado do benfica (em que ataca árbitros, proíbe o uso do estádio pela seleção até “voltar à verdade desportiva”, só faltou dizer que levava a bola para casa), ao invés consegue só dizer que “levanta suspeitas de corrupção de outros não sei de quem e tal” . Já das palavras do Varandas consegue ver uma grande coação a árbitros.
Acho que está tudo dito sobre a seriedade da personagem e sobre o posicionamento dele.
Olha o betinho da Foz a tomar as dores dos lampiões. É esta a santa aliança das duas nádegas. Décadas sempre a combinar entre si a distribuição de títulos para de repente acabarmos com este viciado biclubismo que eles tinham montado. Vão ter de recalcular rotas e é isso que lhes deixa atónitos.
O betinho da foz está crispado.
O Varandas é que fala de arbitragens né? Hipócrita do ■■■■■■■. Depois vem falar de corrupção, que até está correto. Mas devia era estar caladinho que o clube que preside é o mais corrupto de Portugal.
E mais, depois da patetica época que fizeram , anda ali a cagar postas de pescada em vez de estar preocupado com a casa dele.
O objetivo é claro, condicionar uma vez mais o Sporting para não sermos tricampeões. Pode ser que se fodam.
https://x.com/CabineSport/status/1928055705128341843?t=SsLKd3owAKcyNj3E2XIEbw&s=19
Esse aí andava caladinho agora está abrir a franga
Sinceramente não percebo o que o Vilas Boas quis dizer.
O Rui Costa vem a público criticar tudo e todos, colocar tudo e todos em causa porque, veja-se, não foi marcada 1 falta a favor da sua equipa num jogo e o Varandas é que está a criticar as instituições de forma sobranceira?
Alguém que consegue contextualizar estes grunhidos?
Os adeptos do porco estão só à espera do início que se prevê fraco, da próxima época, para lhe cobrar. Os adeptos do porco nao comem merda como os lampiões.
O Villas Parvo está a ver é que com o crescimento do Sporting e a casa dele como está, vai andar anos a apanhar bonés, e anos a apanhar bonés sem acesso a receitas Champions…vai ser duro.
Estas declarações do VB, que não fazem qualquer sentido, vêm confirmar que estamos definitivamente no bom caminho.
O AVB está fodido porque o Varandas pôs o dedinho na ferida, e relembrou aos esquecidos quem é que andou anos a fio a comandar as hostes do futebol no tugão.
Caiu-lhe mal.
Temos pena, é lidar.
Acho que está a tentar tirar dividendos desta aparente confrontação Lisboeta. Põe-se em bicos de pés porque os grunhos do porto acusam-no de ser fofinho e que anda a reboque dos outros e sei lá mais o quê, então deve estar a tentar ganhar espaço mediático para consumo interno. Isto espremido é quase ZERO.
Quando o gajo diz que o Freddy ataca “certas instituições com uma arrogância e hipocrisia” bla bla bla bla… ele o que se está a referir é ao discurso dele ontem a dizer o que foi o futebol português dos últimos 40 anos… acusou o toque.
O problemas destes gajos rabolhos e corruptos do norte é que o passado e o legado dos seus clubes é tão SUJO e tão PORCO que cada vez que tentam levam logo no focinho.
É possível também que assistamos a jogadas de bastidores desta aliança mal parida e desnaturada. Não me admiraria nem um bocadinho, na tentativa de parar O CRÓNICO.
Quem está por baixo quer sempre derrubar quem está no topo.
Não surpreende ser uma ■■■■ vendida, surpreende é ter demorado tanto tempo a cair a máscara.
Só prova o quanto estamos bem.
não quer cair no esquecimento. está na feze e quer que se lembrem que existe. apenas e só isso…
O AVB que vá mamar. Memória curta é fodid…
O AVB está em lume brando que continue assim mais 12 meses que vira carvão.
Os SD dentro de ano e meio resolvem o assunto.
O Villas Boas já descobriu como é que levou um duplo 4-1 do Benfica?
Já descobriu porque é que não ganhou nenhum dos últimos 3 jogos contra o Sporting (não perdeu os 3 jogos porque o Tiago Martins errou a favor do Porto)?
Já descobriu porque é que o Porto fez menos 29 pontos nos últimos 2 anos do que o Sporting?
A tentar captar a simpatia dos lampiões, usando a estratégia Pintodacostista de se juntar ao rival de Lisboa que está em baixo para fazer frente ao que está na mó de cima.
Preparem-se companheiros, neste momento somos o alvo a abater por lampiões e fruteiros. Vamos ter um verão quente e a época 25/26 vai ser muito dura.
Temos que, mais que nunca, estar unidos na defesa do nosso clube. Quer gostemos do Varandas ou não, para todos os efeitos é quem lidera a nossa grande instituição e temos que estar do lado dele na luta contra os corruptos de vermelho e contra os corruptos de azul.
Gostei do mote que o Varandas deu com as declarações de ontem, e essas têm que ser o princípio que nos orienta nesta luta.