Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Epa… Desculpa lá mas coiso…

Nos vamos é ter um jogador emprestado à borliú…

Podemos criticar os valores (no meu caso não critico pk acho o Quenda ainda muito cru), agora ele ficar cá mais 1 ano é excelente

1 Curtiu

Se fazes uma venda por 70M com o Mendes no negócio, não são 70M, e ainda ficas “obrigado” a gastar parte noutro jogador do Mendes.

2 Curtiram

Alguém tem a capa de jornal com o Bobby Robson a dizer algo como “enquanto houver pintocosta e vieira, é impossível ganhar em Portugal”?

Acho que foi o Bolonio que disse isso…

2 Curtiram

Fonix… ter o Quenda emprestado gratuitamente, mais maduro e à partida melhor jogador, é “potenciar” o jogador?
Tudo serve para criticar, mas isto foi apenas e só um fantástico acto de gestão (o empréstimo… não o valor do negócio).

1 Curtiu

O valor de negócio já me chocou mais. A jogar a ala direito e principalmente a extremo esquerdo até é mais do que ele vale, enquanto não agarrar o lugar a extremo direito e tiver uma série de jogos com números bons e consistentes não ultrapassa esse valor.

1 Curtiu

″Sporting campeão? Só matando Pinto da Costa e Filipe Vieira

que sem ser pela Waymachine, o artigo já não se encontra

7 Curtiram

Devem ter dito “ou aceitam os 3M ou devolvemos” :sweat_smile:

Acabou por ser a estratégia que se esperava deles. Ganharam mais uns meses para encontrar os trocos e baixar o valor.

De certeza que já venderam o Diogo Costa ou o Mora, estão falidos e de repente arranjam 13M para o Nehuen, 5M para o Samu e 3M para o Anselmi

Acho que deve ser umas das vendas já feitas em janeiro ou verão do ano passado em que receberem algum agora. É normal quando um clube comprador contrata um jogador paga em algumas prestações, isso quando não é batido a clausula.

Se calhar vão vender algum jogador para o Cruz Azul

Quem diz a verdade não merece castigo.

Na jornada anterior, o Moreirense perdeu no Dragão por 3-1, mas Cristiano Bacci considera que a sua equipa fez “um bom jogo, apesar de que o árbitro tinha a camisola do FC Porto”, atirou numa crítica explícita ao trabalho de Gustavo Correia.

1 Curtiu

Essas do nehuen e samu já estavam “combinadas” e perspectivadas para serem exercidas no futuro. Tinham de fazê-las sim ou sim…

:sweat_smile:

É preciso não ganharem para o braga precisar dos 3 pontos contra os rabolhos A

Hoje não ganham ao Boavista.

1 Curtiu

Também não acredito que vençam

1 Curtiu

Lãmões b-lãpõesa a
Jogo da treta.
Jogo que o sistema ( como outros desta agremiação de corruptos disfarçada de clube) tentou de forma surrépticia fazer com que a agremiação corrupta tivesse jogos “mais fáceis” para ir amealhando pontos.
De nada lhes vai valer.
Ficaram com o jogo dos tristes falhados.
Mesmo assim… Aposto que…
Os lãmpões b vão ganhar aos lãmpiões a.

Tenho em mim que o clube da fruta vai ganhar a jogar mal e porcamente 2-0.