Eles não andam a jogar bem. Têm ganho, que e o mais importante, mas nos ultimos jogos do campeonato tiveram dificuldades contra Farense, Rio Ave, Santa Clara, Moreirense e Estrela da Amadora. Ganharam tranquilamente a algumas das piores equipas da liga como Nacional, Boavista e Gil Vicente mas longe de jogarem bem.
Sinceramente, via-os a jogar bem melhor que antes. Contra o Gil, em Vila do Conde fartaram-se de falhar golos mas depois deram 2 vá, dominaram o Braga para Taça. Já os tinha visto bem piores este ano com o cara de cavalo. Mas este jogo na 4ª Feira foi ridículo.
“O futebol português precisa de um FC Fruta forte”… mas só este domingo!
Não tenho seguido os jogos destes gajos mas andam a jogar com o Eustáquio a central ou isto é daqueles erros do sistema apresentado e jogam em 4-3-3?
Que equipa pavorosa, espero que se encham de orgulho no fds.
Só lembrar que:
![]()
Mais ou menos. A defender e no inicio da construção de jogo, o Eustáquio está a central mas depois sobe no terreno.
Domingo o grito é: porco porco porco ![]()
Epah, o Harder ainda não é bem bem concorrente do Gyo, mas pode lá chegar.
Gyo:

Se significasse o caos no meio daquela azeitaria, nao me importava nada que perdessem. Mas dadas as circunstâncias
Do porco desde pequenino
So vi isto agora e acho que nunca discordei tanto de ti como agora.
O AVB nunca teve problemas com a maneira do Porto fazer as coisas quando la esteve de 1999 a 2004 e em 2010/2011, quando tinha um plantel absurdo muito por causa das ilegalidades cometidas pelo Pinto da Costa.
E igual ao Rui Costa, Vieira e PdC. Diz isto agora porque esta na mó de baixo. Nunca nos devemos alinhar com pessoas que durante anos tiveram sucesso à custa da verdade, prejudicando sempre o Sporting.
Fruteiros x Rabolhos de Domingo
15’ Golo de Fabio Bieira confirmado
E tens todo o direito de discordar.
Eu, naturalmente, mantenho a minha opinião.
Relativamente ao passado, não cabia ao AVB treinador questionar o que quer que fosse no FCP de PdC. Era só o que faltava…
Nessa altura, era um mero empregado a quem interessava ter as melhores condições possíveis para ser alguém no mundo do futebol.
É verdade que agora estrabucha também porque está na mó de baixo.
Mas entrou e teve postura correta connosco.
E continuo a dizer:
Vejo muito mais alinhamento dos nossos interesses com os dele e do FCP, do que com RC e o SLB.
A lógica do SLB é receber mais do que os outros e secar tudo à sua volta.
A lógica do FCP é mais na linha da nossa:
Maior equilibrio de distribuição de receitas TV.
Esta vai ser a batalha dos próximos tempos…
Tudo o resto é lero, lero.
O problema é o Vagandas ter o rabo preso em relação ao Panelas… o que não precludia boas notícias para nós.
Não acredito que o Porto roube pontos ao Benfica. Ainda mais com o cardeal.
Este Porto é muito fraco. Só não ganhámos porque entregámos a iniciativa na segunda parte, e porque o cardeal nos gamou 2 penaltis.
A última gaja do Buffoni deu ganda golpe de colarinho branco… de cuequinha branca se quiserem.
Mas claro há coisas para a Suíças e assim que nem se imaginam.
Uma ponta solta pode ser na véspera da tal queda que obrigou a hospitalização agora em Novembro de 2024, tenham passado um Jaguar para o nome dela
A cena é que tipo 80% dos adeptos de cada clube que paga TV vê os jogos do seu clube mas também dos outros dois.
Tipo 20% verá os jogos apenas da sua equipa.
Mesmo que haja o dobro dos clientes de TV paga boifiquistas em relação a porquistas, devido à esmagadora maioria acabar por ver jogos dos 3 grandes, a diferença é muito pequena.
Em Portugal (claro que África em especial pode representar muito).
Não vou na história dos 6 milhões… vou sempre mais por um estudo que vi em tempos que apontava a:
3,2 Milhões do slb
2,3 Milhões do Sporting
1,8 Milhões do fcp
Agora traduzir isto para lares e depois para lares dispostos a pagar TV, não tenho bem certezas.
A ideia que tenho será sempre mais alguns clientes do slb em relação ao Sporting.
Depois um pouco abaixo, do fcp.
Mas nada que se pareça a uma relação de forças:
6-3-2
Apostaria mais num:
6-5-4
Não diria que estou confiante na vitória do Foculporco, mas estou esperançoso. Embora eles dificilmente consigam chegar ao título há coisas em jogo que não permitem que relaxem no jogo de amanhã. A 1a delas é a luta pelo 3o lugar, eles sabem que não podem vacilar caso contrário nem a liga Europa vão. A 2a é o orgulho, estes gajos levaram 4 no galinheiro, não os estou a ver querer passar por semelhante em casa. Por ultimo e não menos importante, a história diz-nos que estes gajos com piores ou melhores plantéis em casa são um osso duro de roer e por outro lado os lampiões historicamente entram para estes jogos já todos borradinhos. Se os porcos vão ganhar ou não não sei, mas que vão comer a relva não tenho a menor das dúvidas.
No papel é assim, mas a verdade é que o Benfica historicamente entra lá cagado e não me parece que seja o duo dinâmico Rui Costa/Bruno Lage que vá mudar isso. É ter esperança.
Amanhã sou do Bordeaux!
Eu, acreditar, acredito, mas tal como quando lá fomos era a melhor oportunidade de lá ganhar nos últimos anos, também para o Benfica o será. Nós não ganhámos porque nos borrámos na parte final e nos roubaram dois penaltys.