Já se esqueceu de como ganhou em Portimão? Tem memória selectiva este. Vai penar uns valentes anos porque o Benfica continuando pujante financeiramente e se nós formos capazes de capitalizar as vendas dos nossos melhores jogadores nestes dois anos em jogadores com qualidade parecida, eles vão ficar uns bons anos seguidos sem ir à champions sequer, quanto mais pensarem em serem campeões.
Não é nada estranho para este FDP ver o porco a não jogar um c*ralho e tentar desviar as atenções mandando bocas para o lado.
Muito pequenino.
Quem me dera que um dia aparecesse esmurrado numa valeta.
Nehuén Pérez vai tornar-se num ativo permanente do FC Porto, com a SAD a garantir a sua permanência através de um acordo semelhante ao de Fran Navarro com o SC Braga.
No final do processo, o defesa argentino custará 17,28 milhões de euros, ficando apenas atrás de David Carmo (20,28M€) no ranking dos centrais mais caros do clube.
Os números de Nehuén Pérez no FC Porto
Jogos disputados: 32 (todos como titular)
Golos: 1 (vs. Rio Ave)
Valor de mercado (Transfermarkt): 13 milhões de euros
Contrato alinhavado até 2029
Acordo com a Udinese e estratégia do FC Porto
A Udinese detém uma opção de venda de 90% do passe de Nehuén Pérez por 13,2 milhões de euros, enquanto o FC Porto tem opção de compra pelo mesmo valor. O empréstimo inicial custou 4,08M€, elevando o custo total para 17,28M€.
Dasse, opcao de venda? esta nunca tinha visto ahaha
FCP sempre na frente da inovação
Foram-se juntar aos espanhóis de Sevilla para irem bater nos vitorianos?
Sozinhos é que nunca ninguém os vê…
Já vi alguns vídeos.
Grandes cagões, supercagões…
Já os raparigos sem nome andaram a brincar às claques nesta jornada europeia.
Esta malta com a mania de ultras em Portugal são uns autênticos memes.
E depois, a única força Ultra em Portugal digna desse nome é cuspida imagine-se, pelos próprios dirigentes do clube e pior, pelos próprios adeptos.
O Miguel Sousa Tavares nasceu em 1952. Isso significa que conseguiu nos primeiros 32 anos de vida o Porto ser campeão 4x. Eu com 26 anos posso ver o Sporting ser campeão 5. O homem claramente não se lembra do que era o Porto no início da sua vida.
O homenzinho estava a assistir a um jogo de futebol amador lá da terriola, e contente pela vitória da sua equipa, vendo a TV a dirigir-se para ele, resolveu manifestar-se de alguma maneira para ter alguma notoriedade; e festejou como tinha festejado tipo na véspera, não a equipazita da sua terriola, mas a derrota do fcp num jogo, que deu mais hipóteses ao seu boifica ou que eliminou o fcp de uma Taça.
Ao mesmo tempo em situação de festejar algo, o homenzinho festeja com aclamação de Cavaco Silva que terá festejado nesses dias próximos em campanha eleitoral e/ou vitória nas eleições presidenciais.
O adepto anti fcp tanto pode ter sido um eleitor e militante de Cavaco Silva, como apenas andar em fase eufórica por ter estado presente tipo num comício e poder ter estado fisicamente próximo do Presidente da Republica, tipo a pessoa mais importante que algum dia sonhou poder ter “contacto” próximo.
O Cavaco Cavaco Cavaco será a memória recente e presente dele para festejar algo que lhe deu grande felicidade!
Nota: a coisa teve o fenómeno Viral digamos!
Eu próprio já dei por mim a dizer / gritar: “Cavaco Cavaco Cavaco” no momento de uma mau resultado do fcp, tipo quando acaba um jogo negativo para o fcp, por tabela positivo para o Sporting!
Assim como várias vezes quando o fcp ou slb acabam de sofrer um golo que os coloca a perder, também me sai (numa onda do antigo escândalo dos filmes do Taveira) algo como:
“Prooonto, prooonto, tá toda, tá toooda la dentro!”
Que ponha gelo…
Isso poe ele no copo de Whisky.
Até estes gajos falidos, gozam connosco… fds.
Rodrigo Mora e Pépê no onze!
O departamento médico destes gajos faz milagres !!
É o contrário do Departamento Médico do Sporting, onde tudo se complica e os tempos de paragem se multiplicam.
Ahahahaha
Como?