Se ganham hoje a probabilidade de serem campeões aumentava seriamente, pois ficavam a 4 pontos de nós e vamos ter que lá ir.
André Narciso: outro que está mais do que apresentado!
Mas hoje merece a “mala”.
Mais, só se mandasse repetir o penalty Fidelidade até ser golo!
Epá!
Isso é que devia dar jogos à porta fechada, vergonha.
Se fosse no Sporting, a culpa seria dos ultras, do A14 e dos pirómanos.
Tenho nojo deste Sporting que se usa de um meio de CS para alimentar uma campanha. Não tem muito a ver com este tópico, mas mete mesmo nojo esta reles aliança entre o Sporting e o Rascord.
Está fácil de ver o que já está a ser preparado para a nossa visita ao estádio do ladrão!
É tentar empatar lá assim de fininho…
Insultos racistas também, ja o Raphinha se queixou na luz.
É curioso que nao tenho memoria de adeptos nossos descerem a este nivel tanto nas redes como no Estádio.
Eh pa já aconteceu o mesmo ao Esgaio, podem nao ter sido insultos racistas mas tambem foi inundado com merdas nas redes dele.
Pessoal assim há em todos os clubes.
Apesar de achar o Esgaio péssimo, não me parece que faça sentido ir insulta-lo a ele e à familia para as redes…
Só agora é que vi a recarga do Galeno
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Queixa crime no porco, está logo fodido.
Cambada de parolos, fazia um favor e mandava-se da ponte D. Luis em maré baixa.
Vergonhoso. Espero que empatem na 5a, para serem humilhados no play off da Liga Europa. Se ganharmos no Ladŕão, estes merdas encostam de uma vez por todas.
Vao ao Rio Ave que sejam bem encavados la choroes
Quase que lhe ía dando uma!
Tenho a impressão que o Villas-Boas Presidente é um pé frio mais ou menos.
Vai ser difícil tirar esta equipa desta espiral. Pouca qualidade, muita desconfiança. Ótima altura para lá irmos, temos tudo para ganhar lá.
Duvido muito que ganhem no Rio Ave. O Petit não falha!
Vergonhosa esta camorra.
Espero queixa crime e punição valente contra esse zé do teclado.
Espero também que a imprensa tente obter reação do AVB sobre esta ameaça de morte a um adversário.