Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Vocês acham que o Soares Dias vota no Bufas ou no AVB?

1 Curtiu

Ainda não tinha visto. Ohh men…:rofl:
Muito bom!

Uma vez vá, agora cair uma segunda vez na esparrela e ter este Zé sem espinha a defender uma campanha presidencial é de mestre.

Já agora recordo uma vez mais e que devia corar de vergonha os mais fervorosos apoiantes e progandistas de Varandas: Este camarada tem um campo em Alcochete com o seu NOME!:face_vomiting:

4 Curtiram

https://x.com/cabinesport/status/1783401528201552309?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

11 Curtiram

lol anda perdido o velho

2 Curtiram




5 Curtiram

Confortavelmente nunca vai ganhar. Mesmo que a margem seja essa que falas, vão arranjar maneira de impugnar aquilo ou o gajo só assumir daqui a uns tempos. A única maneira de haver “conforto” nestas eleições é se o Pintinho ganhar

1 Curtiu

https://x.com/CabineSport/status/1783494549148479853

1 Curtiu

Que posições é que estão definidas? O FC Porto pode acabar em 3º, 4º ou 5º. Pode ir para a Liga Europa ou Liga Conferência.

Basicamente isto foi o que aconteceu no Corinthians. E o treinador acabou por fazer um miserável inicio de campeonato (estadual), foi despedido dois meses depois pelo novo presidente que ganhou as eleições contra o presidente que lhe renovou o contrato. Foi despedido com uns 20Mr no bolso.
E estão bem encaminhados para fazer mais um época patética.

A história bem que se podia repetir em Portugal

Não entendo que raio de respeito pode existir por PdC. O que ele fez pelo porco foi à base de crime, corrupção e intimidação. Não há mérito nenhum. Apoiar e respeitar este indivíduo mostra-me bem que tal pessoa nao passa de lixo.

5 Curtiram

Então quer dizer que o Pintinho, a dias de potencialmente ser afastado do cargo, salvaguardou financeiramente quer o Cãoceição Senior, ao renovar, como o Junior, ao lhe atribuir 20% de uma futura venda? Brilhante. :rofl:

Hehehehehe… e ainda se arrisca a ganhar.

1 Curtiu

Pintinho por baixo do casaco ainda tem o pijaminha, tão fofo

3 Curtiram

Já estou a imaginar o estádio inteiro a cantar em uníssono “Pinto da Costa vai po ca**”

Nós podemos começar o cântico. É só acompanharem. :smile:

4 Curtiram

Todos cantam is the new Todos assinam

6 Curtiram

Isso para mim, que passei toda a minha vida sendo adepto do Sporting, a ser literalmente roubado por esse energumeno nojento… ouvir o estadio do ladrão a cantar em unissono (nós e eles ao mesmo tempo) “Pinto da costa vai po ca***” seria épico !!!
Apenas de o imaginar, já me dá um prazer do caraças :green_heart:

10 Curtiram

https://x.com/FCPorto/status/1783202245296656681

LOL

14 Curtiram

A sério que o peideiro renovou por 4 anos com o bandido arruaceiro do treinador a 2 dias das eleições? Ainda este chulo e coveiro acha que defende os interesses do clube?
Cá pra mim o gajo tem informações que vai levar banhada nas eleições e quer deixar esta batata quente nas mão do André, sabendo que este não deve estar muito interessado em manter o bandidola. Se o quiser despachar, vai ser um rombo naquelas, já debeis, finanças, que até vão andar de lado.
Deixa arder. Queima tudo.

1 Curtiu

De onde virão os autocarros fretados pelo Khoeler no sábado? As casas do clube já devem ter esgotado o orçamento a nível de transportes para sábado.

Eu só imagino as jogadas de bastidores do processo eleitoral destes criminosos. Ate deve ultrapassar a insanidade que se vive na política…

1 Curtiu

Só mostra que é tudo farinha do mesmo saco. Um gajo (treinador) em condições esperava até as eleições. Visto que o peido velho já toda a gente conhece.

1 Curtiu

Bufas. Fica sempre mais perto de receber o Dragão de Ouro.