Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Nada populista este.

https://twitter.com/CabineSport/status/1782376532322763162

6 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/1782449512209952772

3 Curtiram

21 Curtiram
1 Curtiu

Devemos desconfiar numa equipa que deu 5 aos piolhosos. É verdade que foi um jogo que lhes correu muito bem, mas mesmo assim nos jogos “a sério” tem-se superado.
Têm o orgulho ferido e nada os impede de emborcar amarelinha, para ter um bom resultado e “provar” aos trogloditas dos adeptos que estão na posição em que estão por “interferências exteriores” como têm acusado nas últimas semanas.

Se o AVB vencer as eleições no sábado, será que o conceição vai a jogo no Domingo?

5 Curtiram

9 Curtiram

Porque é que estes montes de merda não se limitam a não comentar? Só dizem spam…

Este homem já dá pena!! ( não que tenha, fdgp ) mas já não passa disto, das piadinhas parvas e datadas, lisboa lisboa, etc etc que desespero!! Coitado, já nem os adeptos comem estas m… a continuidade assegura a implosão, mas tinha piada ver este gajo cair, ver se ia aceitar o 2º plano no clube e depois ver se continuava a ir ao estadio e mostrar o seu “amor” ou o que ia fazer da vida (talvez ser presidente do canelas fc)

2 Curtiram

por isso é que estás eleições são um win-win para o Sporting.

3 Curtiram

Era lindo o bufas ganhar… a malta dizer que é a continuidade da podridão o VB dizer que as eleições foram condicionadas e que é o fim… e depois o Sporting ganhar o jogo!! Tudo em panico! o velho a gritar Lisboa! os sócios a rasgarem vestes, o AVB qual Pilatos a lavar as mãos! adeptos quais lemingues a atirarem-se ao Douro.

10 Curtiram

Quem acham q pode ser o treinador do AVB?

Ta visto que o cãoceição não fica com o inimigo nº 1 do senil, e mete-se a andar. O AVB fala num nome que todos os sócios deverão saber e que tem ADN “porco”. Abel? Vitor Pereira?

Soares Dias.

15 Curtiram

JJ , Simeone ou Gattuso

Ele próprio, vai acumular funções de presidente/treinador !! :pig::pig:

2 Curtiram

O PC vai ganhar… os portistas que conheço continuam tapados, apesar de vez em quando já verem qq coisinha.

Nem a roubar vão conseguir ganhar.

Olha que acho que não. Vi recentemente uma entrevista a diversos portistas e todos disseram AVB

Com muita pena minha… Pinto da Costa estava lá muito bem, era até afundar de vez!

1 Curtiu

Vamos ver mas parece-me mm que vai ganhar.