Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Casa Pila abriu-se todo

1a parte ridícula do Porto e em menos de 10 minutos duas batatas. Vão cumprindo contra os pequenos.

Até o Samu acaba com a seca.

Este campeonato está completamente desnivelado.

Não é preciso jogar muito.para vencer 2/3 das equipas neste campeonato.

Aquilo que nos aconteceu nunca poderia ter acontecido!!

1 Curtiu

Ponto positivo : o adjunto ganha um balao de oxigenio

32.000, dizem eles… Grande treta. Vêem-se manchas enormes sem ninguém nas bancadas.

3 Curtiram

Um dos piores portos dos últimos anos, que na Europa não ganham a ninguém ficam a 3 pontos do Sporting, incrível o nível da liga portuguesa.

A oferenda que o redes ia dando… just Oporto things

Pois, a liga tem um nível tão baixo, mas não ganhamos aos rabolhos de Alcatraz.

Bola no ferro

Não ganhamos por vários factores, quer arbitragem, quer por não termos feito um jogo de qualidade, agora juntar isso e dizer que a liga é equilibrada em todas as equipas é outra conversa.

A liga sempre foi uma competição de agricultores e canalizadores, fora os 3 grandes e uns pozinhos do Vitória de Guimarães e dos rabolhos do Minho. Os 3 da frente só têm a obrigação de ganhar todos os seus jogos, dada a diferença gigantesca de orçamento para os pequenitos.

2 Curtiram

Vasco sousa do pescoço para baixo é canela

Esta merda foi a hora de tirar o pó à conta para vir comentar a este tópico, foi?

Então mas hoje o Casa Pia não adotou postura só defensiva?

O Vitor Bruno até pode ser mau treinador mas como pessoa parece-me ser um peixe fora de água no Porto.

Tem uma postura que não tem nada s ver com aquela associação, para melhor.

Tem um discurso bem diferente de todos os outros treinadores que lá passaram e hoje pela 2 vez mostra que tem coragem e nao papa grupos nem leva desaforo para casa;

" Se o Presidente está descontente que me diga pois eu não serei um problema"

Estes estão em crise mas só estão a 3 pontos e na segunda volta, à excepção do jogo com o Braga, todos os jogos mais exigentes serão no dragão. É bom que paremos de facilitar na liga ou ainda corremos o risco destes inaptos serem campeões

Então o Cãoceição só tem mercado em França e no Nantes?

É onde já esteve e as tantas vai voltar para lá.

Exacto, e saiu a mal da outra vez…